• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais Ariva TS100 HD

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Amigos venho por este meio para solicitar a Vocês sff podiam-me arranjar uma lista actualizada para o Ariva TS 100HD.
Muito Obrigado
mmmestanza
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
MOVIDO para o local correcto...
Vou começar a enviar para o lixo este pedidos de ajuda fora do local, ainda por cima de malta que anda cá à anos.
Depois com tanto topico fora das regras perco a vontade de ajudar, até porque existe uma secção de manuais e um motor de busca no fórum.
Basta querer encontrar.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
MOVIDO para o local correcto...
Vou começar a enviar para o lixo este pedidos de ajuda fora do local, ainda por cima de malta que anda cá à anos.
Depois com tanto topico fora das regras perco a vontade de ajudar, até porque existe uma secção de manuais e um motor de busca no fórum.
Basta querer encontrar.

Peço desculpa Amigo tens razão desculpa lá o incomodo, mas eu já não tenho este deco era para um primo meu k necessita.
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Peço desculpa Amigo tens razão desculpa lá o incomodo, mas eu já não tenho este deco era para um primo meu k necessita.
Obrigado

As minhas afirmações são para a geral, não só para ti, na boa siga...

PS: estes modelos estão cada vez a ficar limitados nas listas. Vais ter de ser tu a criar, há cada vez menos malta a ter estas caixas, são muito limitadas.
 
Topo