• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a apanhar rede

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Já te sugeriram várias opções

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense mas da uma opinião diz alguma solução para o que preciso.eu preciso é de captar o sinal da minha outra casa que esta codificada mas claro como é minha sei os codigos.Quanto mais barato melhor
Para mim ficavas mais bem servido com esta antena
tp link 5010g

maxresdefault.jpg
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
"Ao perdoa-me"? Ao que te referes? Quanto a uma linha multiCS também não tenho.... acredites ou não pouco me importa! O meu Oscam é mesmo muito "curto", resume-se a uma dúzia de linhas.... e chega!

Não ajudei em nada até porque nada sei sobre o assunto.... agora "puritanismo "...epá respondo com uma frase com mais de 2000 anos: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"!

Sou ateu mas sei ler o que está escrito e nas entrelinhas ...
Sim vão mudar para estas frequências... Em muitos receptores E2 as frequências antigas já aparecem com a designação "old".

Os meus cards já só respondem a estes novos valores...

Quanto ao assunto até existe um tópico muito antigo que também recomenda direcionais
http://www.geralforum.com/board/sho...eless-de-longa-distancia-500-mts#.V5U3xu1uMbw
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Faz o qua o Avense te recomendar.
Opiniões diferentes não são permitidas e dão direito a "banimento".
Já me estás a tirar do sério entao tu é que dizes que nao é opiniao sao factos e agora sou eu que nao se pode dar opinoes diferentes?

Tu é que nao aceitas-te a minha opiniao

Tou-me a passar meu acredita.............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim vão mudar para estas frequências... Em muitos receptores E2 as frequências antigas já aparecem com a designação "old".

Os meus cards já só respondem a estes novos valores...

Sou ateu mas sei ler o que está escrito e nas entrelinhas ...

O que é que sabes ler "entre linhas"? O que é que o tópico das frequências tem relacionado com este?

O que sabes sobre mim? Se existe alguma coisa que saibas e que vá contra as regras de cá, é só colocar.... eu tenho dois cards Meo, vai contra as regras?

É bom que expliques bem qual é o teu raciocínio em relação ao que escreves, pois dá entender que me queres formalizar alguma acusação... e se tens algo a acusar em relação a mim, é só criares um novo tópico! Ou então, se é só a "atirar para o ar", é melhor teres cuidado da forma como escreves... tenho a impressão que estou a "lidar" com um "rapaz pequeno"... a minha profissão não é Educador!

Existem por cá membros que sabem bem o uso que dou aos meus cards.... a minha porta está sempre aberta, nada temo.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Um teclado e um ecran dão uma sensação, por vezes falsa de segurança e permite parecer forte!.
Neste caso é fácil porque posso adicionar à lista de ignorados.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigos... a partir de hoje não vou mais permitir este tipo de comentários!

Penso que já foram ultrapassados todos os limites!

Peço por favor que os comentários feitos a partir de agora sejam somente relacionados com o titulo do tópico!

Abraço
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
o meu caso é o seguinte, tenho duas casas desviadas uma da outra cerca de 300 met numa tenho net na outra não, ja comprei uma antena para por na que nao tem e apanhar a da outra casa e funciona a 100% só que é de fixa usb e de ligar ao pc por isso só tenho net num pc mas precisava de ligar por wifi alguém sabe outro método ou antena para conseguir o bom mesmo era que desse para ligar um router wireless
agradecia a ajuda
pelo que entendi tens uma pen USB 4g/3g com um cartão de uma operadora? há routers que convertem 3g/4g em wifi. foi a interpretação que fiz da tua duvida...
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
resolvido. comprei o router alfa r 36 e ligado a antena com fixa usb rola uma maravilha.
obrigado a todos que tentaram ajudar.
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Amigo bosse, desde o principio que te orientei e fico contente por teres seguido os meus conselhos,lamentávelmente alguns users desviaram o cerne da questão e a minha ajuda foi feita por outros meios directamente com o amigo bosse,o que não devia ter acontecido,pois seria uma boa ajuda para outros users que eventualmente tenham o mesmo problema mas os conflitos instalaram-se ....e a ajuda foi feita por outra via.Tudo acabou em bem e isso é o que interessa.Espero que cada um que tire as suas conclusões e ajudem a melhorar o forum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo bosse, desde o principio que te orientei e fico contente por teres seguido os meus conselhos,lamentávelmente alguns users desviaram o cerne da questão e a minha ajuda foi feita por outros meios directamente com o amigo bosse,o que não devia ter acontecido,pois seria uma boa ajuda para outros users que eventualmente tenham o mesmo problema mas os conflitos instalaram-se ....e a ajuda foi feita por outra via.Tudo acabou em bem e isso é o que interessa.Espero que cada um que tire as suas conclusões e ajudem a melhorar o forum
Concordo contigo em alguns aspectos.
Mas responde-me a uma coisa o user em questao nao quis mencionar a tua ajuda,pk kiseste tu menciona-la?
Acabaste de fazer o mesmo que alguns users o fizeram.

E dps tem outra coisa,o que tem de mau tb tem de bom,o que tem de mau já o disseste,mas o k tem de bom foi que houve debate e houve opinioes que o membro podia e outros users ainda podem retirar..........

O forum foi feito para coisas boas,mas as coisas más tb podem ser boas.........

Cumprimentos e encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo