• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dvr acesso remoto:

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
bem após andar aqui as voltas e em inumeros testes e nao conseguir grandes resultados, acho que tinha mesmo que escrever este tópico a ver se alguém tem ideia de qual será o problema

a situação e a seguinte, montei o meu sistema de videovigilancia, e agora pretendia ter acesso remoto ao mesmo.

tenho um dvr da protos!

apos configuração, e numa rede externa a qual esta ligado o dvr, ja tenho acesso atraves do browser a pagina que me permite ter acesso as imagens da camara!!

primeiro problema a pagina utiliza quicktime player e ainda não encontrei nenhum browser no android que me conseguisse mostrar as imagens por causa da falta do plugin!

parti entao em busca das apps para o efeito, experimentei sem exageros umas 10, as quais funcionam todas muito bem internamente, através da porta e do ip da câmara, agora quando tento ir pelo dns, chapéu, da sempre server unabailable!

alguma ideia do que se passa??
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não me parece que aqui seja o sitio ideal para por esta questão, tem mais a ver com redes e configurações de router que eletricidade/eletrônica,

mas pelo que dizes parece que as portas usadas pelo dvr não estão reencaminhadas no router... agora só percebendo quais as portas utilizadas para o streaming e acesso á pagina é que podes configurar corretamente,

há uns anos tive que trabalhar com uma maquina dvr que se não era chinesa parecia, a unica maneira de a por a funcionar remotamente foi configurar uma VPN e depois a aplicação trabalhava como se estivesse na rede interna....

Fica bem...
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Acho que nao me fiz explicar. Eu ja consegui acesso remoto. Num pc tudo normal, no telemovel nao consigo ver as imagens por causa da falta do plugin (quicktime player) e nos ditos programas para o efeito do genero do xmeye e assim tbm nao consigo nada.

Enviado do meu AQUARIS E5 HD através de Tapatalk
 
Topo