• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre fibra meo

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Nao existe lechers nesse tracker por isso nao existe upload,ontem no "transmission" obtive de upload o 2.0mbs mas isso dependo mt da velocidade da internet que cada um tem........

Podes estar a sacar um torrent com net a 4mbs e eu com este upload que tenho nunca te irei mandar mais do que a tua internet de down

Sim é claro, quem me dera ter esse upload, o download não é mau dá no maximo 13MB/s.

De qualquer forma gosto de ver isto

torrentleech.JPG

Este tracker felizmente tem racio, os que não têm a malta é só sacar e sair, vais a ver e nada de sementes.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
existe kem tenha mt mais,eu por acaso tou nesses valores tb.......
É no scenerush
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Sem claro lá está ter 2 box(dream800hd) para fazer streaming, já tenho uma painel de IPTV pronto mas estou a espera do psonic tá guardado para ele.

Hoje ia contactar (mas não tive oportunidade) a NOS sobre os tais, apenas, 8Mbps de upload. Caso não desse para os 100 podiam então esquecer-me como cliente e depois ia verificar junto da Meo a veracidade da indicação do site que diz que o meu código postal tem cobertura, algo que duvido mas logo iria confirmar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2



Aqui fica o resultado da minha net loool
O ping é que não é lá grande coisa. Eu tenho 7ms na Vodafone, seja para o servidor do Porto, seja para os vários de Lisboa.

DX2
 

cmfp80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,
para ser cliente de uma lista IPTV é necessário ter uma boa box ou uma boa net, ou ambos os 2 :)

Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas,
para ser cliente de uma lista IPTV é necessário ter uma boa box ou uma boa net, ou ambos os 2 :)

Cumprimentos

Fazes um contrato com a Meo, por exemplo, eles possuem equipamento capaz para tal e a adequada "boa net"...
 

cmfp80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, assim farei...
Já agora, o sr. p.rodrigues ganha alguma comissão da MEO para a dar como exemplo ou tentou apenas ser engraçado com um novato que vem aqui ao fórum tirar duvidas?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Muito obrigado, assim farei...
Já agora, o sr. p.rodrigues ganha alguma comissão da MEO para a dar como exemplo ou tentou apenas ser engraçado com um novato que vem aqui ao fórum tirar duvidas?
Hheheheheheheeh
Rodrigues nao te esqueças da minha parte loool
Heheheheh
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, assim farei...
Já agora, o sr. p.rodrigues ganha alguma comissão da MEO para a dar como exemplo ou tentou apenas ser engraçado com um novato que vem aqui ao fórum tirar duvidas?

O "senhor" está no céu...

Eu não ganho comissões de absolutamente nada... o que ganho provem de "vergar o aço" (do trabalho, por conta de outrem).... o que pagam aos payservers, se quiseres, poderás denominar de "comissões"!

No meu caso, a minha "comissão" vai para a Meo...

O facto de seres novo aqui (e na idade, ainda bem) não justifica que tenhas aqui colocado esta tua dúvida... aqui são dúvidas relacionadas com o IPTV Meo e Vodafone... conheces outros fornecedores, devidamente legalizados, deste tipo de serviço?

Nós aqui os mais "batidos" sabemos o que queres não tenhas dúvidas.... mas o que queres, pelo menos nesta secção, não pode ser debatido.

Com certeza que à medida que vais participando aqui no Fórum, irás adquirindo mais conhecimentos... é só desfrutar.
 

cmfp80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
O "senhor" está no céu...

Eu não ganho comissões de absolutamente nada... o que ganho provem de "vergar o aço" (do trabalho, por conta de outrem).... o que pagam aos payservers, se quiseres, poderás denominar de "comissões"!

No meu caso, a minha "comissão" vai para a Meo...

O facto de seres novo aqui (e na idade, ainda bem) não justifica que tenhas aqui colocado esta tua dúvida... aqui são dúvidas relacionadas com o IPTV Meo e Vodafone... conheces outros fornecedores, devidamente legalizados, deste tipo de serviço?

Nós aqui os mais "batidos" sabemos o que queres não tenhas dúvidas.... mas o que queres, pelo menos nesta secção, não pode ser debatido.

Com certeza que à medida que vais participando aqui no Fórum, irás adquirindo mais conhecimentos... é só desfrutar.

Sr. p.rodrigues, ainda bem que já somos 2 a vergar o aço e a ganhar por conta de outrem.
Não me parece que saiba o que pretendo porque assim talvez pudesse ajudar a não ter que pagar a nenhum payserver desta vida (porque isso seria muito fácil).
Talvez a sua participação fosse mais útil se dissesse em que secção pode ser debatido e onde posso encontrar tutoriais para poder aprender mais sobre o assunto, para, tal como o senhor e os demais "batidos" não gastar tanto € para poder ver os canais que o sr não tem duvidas que eu quero ver, desta forma poderei subscrever os respetivos canais e poder partilhar com amigos e dividirmos a conta.

cumprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sim aqui também os televisores suportam a busca digital... agradeço o teu teste de rede.

p.rodrigues, após varios testes a velocidade nunca atingiu valore decentes. Contactei o apoio tecnico,estiveram cá e agora sim, com o mesmo portatil ligado por cabo, 98/99mb.
 

p.o.s.e

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa tarde, sou novato por aqui no forum cumprimentos a todos. 1 questao ao qual gostaria de saber o que fazer, eu tenho meo fibra 200/100mb ao qual nas condiçoes contratadas foi-me indicado pelo comercial que seria possivel ter os canais rf em digital por varias divisoes da casa nas tvs que quisesse sem qualquer BOX, no entanto na instalaçao o tecnico nao o fez em conformidade ou seja fez ligaçao para uma tv com a box e fez ligaçao porque a minha mae pediu para uma 2ª tv mas o que ele fez foi fazer a ligaçao a toa ou seja fez ligaçao do cabo que vem do ONT ate a TV o que nao ficou nada estético e sem tomada rf colocada. foi me informado que ele o tinha que fazer como o cliente pretende-se. fiz reclamaçao pelo sac loja e so pelo provedor do cliente e que tive resposta e assim foi me concedido uma desloçao tecnica + tomadas rf em 3 divisoes ao qual fui contatado pelo sac e agendei marcaçao com eles. mas isto ainda nao teve resoluçao porque ate hoje ja vai para a 4ª vez que fiz marcaçao e nao aparecem nem avisam! isto e gozar com a minha cara so pode! hoje faltaram outra vez ao combinado tou farto. eu so gostava de saber o porque de nao comparecerem ao combinado ao qual nem o sac me sabe dizer so sabe reagendar mais nada.. sera que sao assim tao mal pagos para prestarem o serviço, sera que e assim tao complexo puxar cabo pelas divisoes e colocar as tomadas RF! eu so aderi a fibra do Meo por causa da net para ter mais qualidade e para ter os canais RF nos televisores sem box. o que um vizinho cliente me disse e que este predio nao tem ITED tomadas RF incorporadas mas o que e que tenho a ver com isso! se tenho fibra ftth do meo eu sei que e possivel ter os 70 canais rf sem box por isso so teem que cumprir com o acordado. estou fato e ainda so tenho 1 mes e meio de contrato porra..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:

Eu já contactei a NOS e não fornecem mais de 8Mbps de upload, que estupidez quando todos os outros o fazem.
Depois o comercial a tentar enganar-me até me passo, a dizer que a net é de 100Mbps e eu a perguntar sobre o upload em concreto. Depois que era mesmo fibra quando sabemos bem que fibra é a ligação principal e que depois na aldeia é convertido em outro formato para ir pêlos postes, por mim é coisa que não me preocupa pois até disse ao comercial que podia ser em fio de lã desde que tivesse mais upload. Já me queria despachar do comercial e disse que então não estava interessado visto a NOS não estar a acompanhar a concorrência, ele lembra-se de responder que a NOS está a mudar a infraestrutura para no futuro passar a suportar essas velocidades!!!! Disse mesmo assim ao comercial "você está a gozar comigo!? Que raio de argumento é esse? Não sou um utilizador comum e está a tentar atirar-me areia para os olhos, então a infraestrutura tem 2 meses e você está a falar que que a NOS vai mudar!!!!"

Reparei agora numa "nova" operadora, a Nowa, mas pelos vistos é a Cabovisão que não chega à minha rua. Tentei contactar a Meo, já que o site deles diz que tenho cobertura fibra (gostava de saber onde) e a maquineta informou uma espera de 5min, desliguei.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Lembras-te do avense ter se "batido" com o Provedor... pode ser que existe aí algum PDO perto....

Onde está a ser colocada a Fibra da Meo, essas zonas possuem preços especiais... foi aqui o meu caso.
 
Topo