• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xiaomi Redmi Note 3 Pro

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,


O meu Samsung Grand Duos Neo caiu ao chão e ficou com o ecran todo desfeito e segundo o orçamento que me fizeram, o arranjo não fica por menos de 85 euros.
Penso que por mais um pouco de dinheiro arranjo um telemóvel mais recente e é por isso que estou a considerar mandar vir este Xiaomi...pelos reviews que vejo na net, todos falam maravilhas na qualidade/preço do equipamento.
Aqui, o que me deixa mais apreensivo é dar marca ser chinesa, e os chineses não têm fama por fazerem artigos com qualidade e duradouros.

Será que existe alguém daqui que possua este telemóvel e que me possa dar a sua opinião em 1ª mão?


Abraço
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas
comprei para oferecer a minha filhota e está muito satisfeita
aconselho

mirsofy
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!
Dessa marca não tenho
mas mandei vir já algum tempo 2 smartfones pelo aliexpress da marca THL 2015 para mim
e outro de marca ULEFONE BE PRO2 para a minha filha, veio de loja espanhola e trabalham muito bem
e então para apanhar Pokemons é que são máquinas:Espi06::est48:

e temos sempre acessórios para eles assim como capas peliculas protectoras etc etc
e até estou mesmo com ideias de mandar vir outro da marca THL ou mesmo XIAOMI
exitem muitos reviews no youtube do Nuno Agonia com bons Feedbacks acerca dessas marcas.

Abraço
bertinho
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço o vosso feedback... Vou então mandar vir o telemóvel, directamente de um armazém de Espanha, o que significa isenção de taxas alfandegárias. Penso que está a bom preço...150 euros com Cupão de desconto e despesas de envio incluídas. O chato é ter que esperar 7 a 14 dias.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Desde já agradeço o vosso feedback... Vou então mandar vir o telemóvel, directamente de um armazém de Espanha, o que significa isenção de taxas alfandegárias. Penso que está a bom preço...150 euros com Cupão de desconto e despesas de envio incluídas. O chato é ter que esperar 7 a 14 dias.

No minimo 5 dias
e está cá o bixinho
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
eu tenho o redmi note 3 e é super maquina esse ainda é mais a frente visto ser o pro, se queres mais rapido manda vir de uma loja portuga, ou então se fores de gaia vais ao gaishoping e compra la na loja da xiaomi
 
Topo