• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frigorifico Americano Samsung manual de serviço e part list modelo: SR-S2029FSS

DCautosport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, estou a precisar de uma ajuda, pois já procurei em todo lado, vasculhei toda a internet já "bati a todas as portas" e nada, eu procuro o manual de serviço e o Part List do Frigorifico Americano / Side by side SR-S2029FSS será que alguém tem isso por ai a algures? Ou me possa indicar onde o encontrar? Obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, estou a precisar de uma ajuda, pois já procurei em todo lado, vasculhei toda a internet já "bati a todas as portas" e nada, eu procuro o manual de serviço e o Part List do Frigorifico Americano / Side by side SR-S2029FSS será que alguém tem isso por ai a algures? Ou me possa indicar onde o encontrar? Obrigado

Podes o encontrar aqui.
 

DCautosport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Podes o encontrar aqui.

Isso é o manual do usuário!!! O que eu preciso é do Manual de Serviço, e mais urgente ainda era o Part List (listagem de peças para reposição) mas não encontro nada em lado nenhum, já "corri Seca e Meca" e nada...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Isso é o manual do usuário!!! O que eu preciso é do Manual de Serviço, e mais urgente ainda era o Part List (listagem de peças para reposição) mas não encontro nada em lado nenhum, já "corri Seca e Meca" e nada...

Parece que só a "pagantes"....
 

DCautosport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Mesmo a pagantes deste com alguma coisa!? é que eu não dou com nada... nem a pagantes.... LOL
 

DCautosport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Nem responderam.... pode ser devido a ferias mas.... mas também já me orientei... com a excelente ajuda do membro indaso2005 que me consegui-o ajudar... um grande abraço para ele e para todos os que tentaram ajudar...
 
Topo