• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo fibra

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos aderi ao meo fibra tenho no sotao as ligaçoes da parabolica e tdt com diseqc + misturador sat+terra gostava de saber se o sinal meo fibra da para ser injetado no misturador sat+terra em vez do tdt e se nao a problemas com a sat obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
amigos aderi ao meo fibra tenho no sotao as ligaçoes da parabolica e tdt com diseqc + misturador sat+terra gostava de saber se o sinal meo fibra da para ser injetado no misturador sat+terra em vez do tdt e se nao a problemas com a sat obrigado
Sim, podes misturar o sinal RF da fibra no sítio onde está a TDT, mas tem atenção que o sinal que sai do ONT não é muito forte (+/- 80dBuv) e pode não ser suficiente se a distribuição de televisão for muito grande ou tiver muitas tomadas.

PS: Já agora, peço a alguém para mudar este tópico para a secção das instalações. Obrigado.

DX2
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo DX2 ja agora quantas saidas tem o ont e se tiver sinal fraco posso meter um amplificador de sinal e porque tenho 7 tomadas
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo DX2 ja agora quantas saidas tem o ont e se tiver sinal fraco posso meter um amplificador de sinal e porque tenho 7 tomadas
O ONT só tem uma saída. Com 7 tomadas, se a distribuição estiver bem feita e as tomadas forem boas, não precisas de meter amplificação.

DX2
 
Topo