• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Frigorífico Siemens

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas comprei um Frigorífico combinado Simens, depois de ler o manual sobre o mesmo fiquei com duvida sobre as paredes do mesmo ter gelo será normal.
agradeço ajuda
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O melhor, para "começar' é explicar de que modelo se trata...
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Foi uma das coisas que não retirei foi o Nº e agora está encastrado mas tenho esta referencia Combinado Simens VI86VVS30
 

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0
Não sendo no frost é absolutamente normal, mal seria se não acontecesse, no caso do refrigerador o mesmo descongela nos ciclos em que o motor está em descanso.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ok Obrigado mas não sendo no frost em cima no frigorífico também ganha gelo eu não falo no congelador, porque como ele é digital eu coloquei C 4º não sei até que ponto está correto
 

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0
Caso fosse no frost, não poderia haver gelo visivel, se houvesse estaria avariado, sendo convencional, ganha gelo nas paredes do congelador assim como nas paredes do refrigerador se bem que no refrigerador será mais na parte traseira, nos ciclos em que está parado faz a descongelação.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois é, nas paredes do refrigerado ganha um pouco, mas estive a dar uma vista de olhos no manual, e tem uma etiqueta dentro do Frigorífico se ela não estiver a dizer OK está mal mas diz OK só como coloquei ontem, e ligou-se eram 21 horas, ou é impressão minha, parece que está sempre a trabalhar, mas obrigado pela ajuda que eu de frio nada, se fosse fios eléctricos! o meu obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
"Frio estático" em congelação é para esquecer...
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
p.rodrigue não entendi a resposta
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Os congeladores de frio estático são um problema... ganham gelo, de vez em quando é preciso os descongelar, no caso das arcas verticais as gavetas deixam de abrir, os alimentos, se por lá estiverem muito tempo, acabam por "saber à arca"....

Eu optei por comprar um frigorífico (apenas frigorífico) e uma arca vertical non-frost.... não podemos estar mais contentes! Cheguei a ter um combinado non-frost mas aquilo é manifestamente pequeno no que concerne ao congelador.

Reduz a temperatura no frigorífico até um valor aceitável (5º) e vê se o gelo deixa de se formar.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas andei um pouco desanimado sobre o frigorífico,pois continuava a ter algum gelo na refrigeração, mas li mais pausadamente o livro de instruções e fiz o que lá dizia para fazer um teste final ao frigorífico, pois tinha que desligar durante 5 minutos, depois ligar carregar tecla C até ele ficar no display nº2, depois regular a temperatura assim fiz regulei para o 4 ele agora ganha um pouco de gelo a traz, mas por pouco tempo volta ao normal
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas andei um pouco desanimado sobre o frigorífico,pois continuava a ter algum gelo na refrigeração, mas li mais pausadamente o livro de instruções e fiz o que lá dizia para fazer um teste final ao frigorífico, pois tinha que desligar durante 5 minutos, depois ligar carregar tecla C até ele ficar no display nº2, depois regular a temperatura assim fiz regulei para o 4 ele agora ganha um pouco de gelo a traz, mas por pouco tempo volta ao normal

o grande problema de alguma gente se ver ás aranhas com aparelhos, é não lerem o manual antes de o pôr a funcionar. se tinhas feito isso, não te tinhas chatiado.
 
Topo