• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas - Busca de Canais

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Fiz uma busca de canais na box devido ao aparecimento do canal sporttv+ e encontrei, e agora não sei como passar a lista de canais da box para uma pen e depois no pc fazer as minhas alterações ao meu gosto.

Se alguém pudesse ajudar agradecia.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Procura aí nos menus "dump by usb" depois escolhe tp_prog.dbs e está feito.

Atenção que não sei qual modelo tens. Mas este método é comum à maioria delas. Testa
 

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Já consegui, agora estou a colocar a lista de canais por ordem a meu gosto para depois partilhar aqui no grupo. Espero que consiga partilhar.
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Quando se faz uma busca de canais tem que ser por cada operador, e só depois é que junta na lista?

Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Quando se faz uma busca de canais tem que ser por cada operador, e só depois é que junta na lista?

Obrigado

Não, é no satélite em questão, tens é uma lista de canais com o nome de satélites alterado para operadoras, dai aparecer na lista de satélites as operadoras ....
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Não, é no satélite em questão, tens é uma lista de canais com o nome de satélites alterado para operadoras, dai aparecer na lista de satélites as operadoras ....

Então é "só" fazer uma busca de canais no satelite, exportar para o pc e ordenar os canais a meu gosto?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então é "só" fazer uma busca de canais no satelite, exportar para o pc e ordenar os canais a meu gosto?

Procura nos MANUAIS, aqui nesta secção se não existe um tópico a explicar como fazer, todos o passos.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Então é "só" fazer uma busca de canais no satelite, exportar para o pc e ordenar os canais a meu gosto?

Após nova procura acrescenta a lista que ja possuis , talvez seja mais facil editar a velha lista a partir dai com os canais novos ....
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Procura nos MANUAIS, aqui nesta secção se não existe um tópico a explicar como fazer, todos o passos.

Já tirei muitas duvidas lendo alguns tópicos nessa secção, mas como posso no programa criar os TP, visto que se fizer uma busca aparecem os canais todos misturados.

Após nova procura acrescenta a lista que ja possuis , talvez seja mais facil editar a velha lista a partir dai com os canais novos ....

Tentei isso e os canais realmente aparecem no fim da lista, mas quando exporto para o PC, eles não aparecem, mas sim a lista "normal", tenho que fazer alguma coisa no receptor?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
No meu caso nunca editei no pc, apenas na box, e aí nunca tive qualquer problema
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já tirei muitas duvidas lendo alguns tópicos nessa secção, mas como posso no programa criar os TP, visto que se fizer uma busca aparecem os canais todos misturados.



Tentei isso e os canais realmente aparecem no fim da lista, mas quando exporto para o PC, eles não aparecem, mas sim a lista "normal", tenho que fazer alguma coisa no receptor?

boas,
os TPs eu prefiro alterar na box. Normalmente quando crio listas, eu só meto os TPs correctos a cada "lista" (miau, e nozes). Assim a busca para cada é mais rápida e os canais ficam mais faceis de editar. Digo eu, na minha opinião.
No programa o que referes é estranho. Estas mesmo a fazer tudo bem? não deves estar a fazer tudo correctamente.
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vou tentar na box e depois deixo o feedback.

Obrigado a todos
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas,
os TPs eu prefiro alterar na box. Normalmente quando crio listas, eu só meto os TPs correctos a cada "lista" (miau, e nozes). Assim a busca para cada é mais rápida e os canais ficam mais faceis de editar. Digo eu, na minha opinião.
No programa o que referes é estranho. Estas mesmo a fazer tudo bem? não deves estar a fazer tudo correctamente.
Boas grande amigo!!
Aproveito esta tua dica para mostrar ( com imagens ) ao nosso amigo morrison como eu e tu
elaboramos as listas como descreves aqui neste teu post.
Este expº foi feito numa GM WIZARD HD aqui está a forma como são feitos os satélites
MEO.jpgNOS.jpgDIG+.jpg
É lógico que depois de cada busca teremos que apagar os canais que são partilhados na mesma frequência
e que pertence ao outro prevedor nos ou meo conforme a busca.
Aqui nesta box ( GM WIZARD HD ) por expº tem uma particularidade
se o canal estiver repetido na mesma frequênçia dá para ver a que provider pertence
aqui o expº para o canal Sic Radical na qual nos e meo teem na mesma frequênçia
que neste caso é a FREQ 12207 / 27500 / H como mostram as imagens
SECANAGRA.jpgNAGRA.jpg
Bom amigo!!!
isto só para dizer que de facto a forma como eu elaboro as listas
e sempre que haja alguma alteração é muito mais fácil de a por a lista á maneira
do que andar ás vezes numa maralhada de canais que ás vezes tem mais de 600 ou 800 canais
como foi o caso de um familiar meu com uma amiko aquilo só fazendo uma de raíz.
Aquele abraço
bertinho
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas grande amigo!!
Aproveito esta tua dica para mostrar ( com imagens ) ao nosso amigo morrison como eu e tu
elaboramos as listas como descreves aqui neste teu post.
Este expº foi feito numa GM WIZARD HD aqui está a forma como são feitos os satélites
Ver anexo 148922Ver anexo 148923Ver anexo 148924
É lógico que depois de cada busca teremos que apagar os canais que são partilhados na mesma frequência
e que pertence ao outro prevedor nos ou meo conforme a busca.
Aqui nesta box ( GM WIZARD HD ) por expº tem uma particularidade
se o canal estiver repetido na mesma frequênçia dá para ver a que provider pertence
aqui o expº para o canal Sic Radical na qual nos e meo teem na mesma frequênçia
que neste caso é a FREQ 12207 / 27500 / H como mostram as imagens
Ver anexo 148925Ver anexo 148926
Bom amigo!!!
isto só para dizer que de facto a forma como eu elaboro as listas
e sempre que haja alguma alteração é muito mais fácil de a por a lista á maneira
do que andar ás vezes numa maralhada de canais que ás vezes tem mais de 600 ou 800 canais
como foi o caso de um familiar meu com uma amiko aquilo só fazendo uma de raíz.
Aquele abraço
bertinho

BERTINHO
no seu melhor, à muito tempo que não via este tipo de ajuda.
O fórum precisava de mais uns Bertos, mas pronto.

PS: Parabéns amigo, quantos muitos com saúde. :36_2_51:
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Na box consigo editar a lista à minha maneira. Contudo ainda não consigo exportar para o pc a lista alterada. Vou continuar a tentar, se conseguir coloco como consegui.
Obrigado pelos vossos conselhos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Na box consigo editar a lista à minha maneira. Contudo ainda não consigo exportar para o pc a lista alterada. Vou continuar a tentar, se conseguir coloco como consegui.
Obrigado pelos vossos conselhos.

Tenta ver o manual como "trabalhar" com o programa que conecta-se à F3 por rede...
Com esse programa sacas a lista pelo IP da box, depois editas e a seguir voltas a enviar, reinicias a box, e siga...
 

morrison

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tenta ver o manual como "trabalhar" com o programa que conecta-se à F3 por rede...
Com esse programa sacas a lista pelo IP da box, depois editas e a seguir voltas a enviar, reinicias a box, e siga...

Ainda não experimentei, mas ja dei uma vista de olhos percebi como funciona, agora ver se consigo.
 
Topo