• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Auto rádio Grundig Sound 4000a Mercedes Benz made in Portugal

METRIX

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá people boa tarde,venho junto de vós entendidos na matéria junto de alguém que me consiga explicar detalhadamente como conseguir colocar em funcionamento um auto rádio Grundig sound 4000a que para aqui tenho prestes em ir parar ao contentor do lixo,pois já existe nesta minha arca de noé há mais de 10 anos e nunca o fui capaz de o colocar em funcionamento por motivos diversos,este auto rádio veio parar ás minhas mãos através de um amigo que por sinal já não se encontra em nós mortais,sempre que o ligo á corrente apareçe escrito no visor " SAFE " depois de decorrido 24 horas ligado á fonte de alimentação apareçe no visor escrito 8 ----,até aqui tudo bem.Desligo o mesmo no botão power e carrego seguidamente no tecla AM/AS,depois de fazer o sinal de bip insiro o pin que julgo eu que esteja correcto pois somente agora há dias e com vagar arranjei um leitor de Eprons e consegui ler a mesma,visto que esta Eprom é da motorola e o código está inserido na mesma pressumo eu.Bem seguidamente depois de inserir o código pin escrito no visor permaneço com o dedo na tecla AM/AS durante algum tempo até me doer o dedo e nada aconteçe o auto rádio nem tuje nem muje, já carreguei na tecla 5 e nas teclas de avanço e atraso de frequencia tudo na mesma nada aconteçe,resumindo tudo continua na mesma como até aqui quer dizer que o rádio simplesmente não executa o processo de leitura do pin, ora a minha questão é saber se estou a fazer os passos ditos correctos ou não visto que não possuo o manual deste auto rádio,ou haverá outra forma de conseguir fazer com que o rádio leia o pin ou será outras teclas sem serem as que eu tenho estado a premir.Obrg e cordiais comprimentos a todos os entendidos nesta matéria sem exclusão de partes.:espi28:
 
Topo