• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Citroen saxo 1.5 diesel 98

ACORESFLAVIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite ligo o carro e estou com a direçao pesada nao dá piscas dou a 1º mudança depois a 2º fica leve a direção
Depois acende a bateria e os piscas não dao mas o carro ja tem direção leve
Alguem me pode dar uma opiniao sobre o assunto sff


Atenciosamente
Sem mais assunto
Ficarei aguardar contato obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
26
Boa noite ligo o carro e estou com a direçao pesada nao dá piscas dou a 1º mudança depois a 2º fica leve a direção
Depois acende a bateria e os piscas não dao mas o carro ja tem direção leve
Alguem me pode dar uma opiniao sobre o assunto sff


Atenciosamente
Sem mais assunto
Ficarei aguardar contato obrigado

Boas amigo, Passa na secção de apresentação.

Em relação ao teu problema, na minha opinião deves ter 2 problemas, ate porque um não tem nada haver com o outro.
Primeiro relé de piscas, precisas de um novo,
Segundo, a bomba de direcção assistida, esta a ou com falta de oleo, ( ATF ) ou então são os primeiros sinal de desgaste. Verifica se não tens fugas.
Abraço
Boxcar
 

ACORESFLAVIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, Passa na secção de apresentação.

Em relação ao teu problema, na minha opinião deves ter 2 problemas, ate porque um não tem nada haver com o outro.
Primeiro relé de piscas, precisas de um novo,
Segundo, a bomba de direcção assistida, esta a ou com falta de oleo, ( ATF ) ou então são os primeiros sinal de desgaste. Verifica se não tens fugas.
Abraço
Boxcar

Pois é amigo isso foi que pensei nao tem nada haver com o outro mesmo
E afinal fui a um electricista e o problema estava num dos fusiveis de 10v foi mudado e voltou tudo ao normal
Não sei o pk e realmente foi a avaria mais esquesita e mais facil de ser resolvida
Muito obrigado pela sua ajuda
Abraço
Flavio Silver
 
Topo