Tópico: Meo Top Sem Fios

Registo
    Aug 2015

Padrão Meo Top Sem Fios

Boa tarde,

No meu processo de mudança de casa, ofereceram-me o pacote Meo Top Sem Fios, com 85 canais (chega e sobra), telefone ilimitado e internert 3g/4g a €36,90 (durante os primeiros 12 meses) A minha questão é: existe alguém com este serviço instalado e vantagens/desvantagens do mesmo.

No site diz que a net pode ir até aos 40 Mbs, mas não aparece que tipo de router disponibilizam...nem o operador da Meo sabia.

Desde já obrigado

Registo
    Jun 2015
    Atenção com o "até 40Mbs"
    Net 3G/4G pode não ser muito estável, dependendo das zonas e em determinadas horas

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BarrelaN Ver Post
    (...) ofereceram-me o pacote Meo Top Sem Fios, com 85 canais (chega e sobra),
    Se a internet é Banda Larga Móvel, a TV só pode ser por satélite. Continuas com o mesmo problema de só poderes ver mais canais na TV onde vai ficar a box.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Aug 2015
    DX2, no Adsl isso tb acontece não é?

Só na fibra é que eles "injectam" canais Rf sem necessidade de boxes....pelo menos eu tinha assim no Entroncamento.

Olha, nas outras duas TVs vou ter que me contentar com o Tdt.

Os preços praticados pelos operadores nas zonas não C são absurdos.

Registo
    Jan 2007
    companheiro, recentemente passei por essa situação e tive que desistir.
    Na internet por 3,4 G a velocidade não passa dos cerca 20MB, pois depende muito dos clientes que tenham na zona, Tendo cabo ou Fibra esquece net sem fios. Relativamente ao adsl pode ser uma boa opção.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BarrelaN Ver Post
    DX2, no Adsl isso tb acontece não é?
    O que eu quis dizer é que no ADSL, caso quisesses uma 2ª box, era mais fácil porque é só cabo de rede (ou PLC) a partir do router. Numa instalação de satélite num apartamento, uma 2ª box é mais complicada de instalar.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por charme Ver Post
    Na internet por 3,4 G a velocidade não passa dos cerca 20MB, pois depende muito dos clientes que tenham na zona, Tendo cabo ou Fibra esquece net sem fios. Relativamente ao adsl pode ser uma boa opção.
    Naquele sítio parece que o ADSL não tem largura de banda suficiente para suportar TV.

DX2

Registo
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por charme Ver Post
    Infelizmente para onde vou morar só há tecnologia adsl. Nem a NOS chega lá pó cabo, daí pensar na tecnologia 3g

Registo
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    O que eu quis dizer é que no ADSL, caso quisesses uma 2ª box, era mais fácil porque é só cabo de rede (ou PLC) a partir do router. Numa instalação de satélite num apartamento, uma 2ª box é mais complicada de instalar.

DX2
    Sim, pelo que tenho lido aqui, para se colocar duas boxes a funcionar em satélite, tem que se colocar um LNB duplo, correto?

Registo
    Sep 2006
    Não lool lnb com 2 saídas.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Feb 2013
    este tópico está na secção errada, este serviço não tem nada a ver com iptv.

o router é o huawei b310s-22

cumprs

Tópicos Similares

1. Net sem fios MEO
    Por CARBM no fórum Duvidas E Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-2009, 14:55
  2. Internet sem fios
    Por pmb no fórum Duvidas E Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-02-2008, 17:55
  3. internet sem fios