• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Vidock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Meu nome é Vidock, sou Algarvio, moro em Samora Correia, distrito de Santarém, trabalho em Setubal na fábrica da GE de caldeiras de recuperação de calor, sou Eng Mecânico, tenho 59 anos e nos meus tempos livres gosto reparar/recuperar todo o tipo de reparações de máquinas e equipamentos, sejam mecânicos ou eléctricos.
Vidock
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
14uf1jt.jpg

 

Apiary

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2016
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou do Porto.
Sempre me fascinou "dar vida" a algo que avarie em casa, porém, nem sempre consigo sem a preciosa ajuda dos que estão dispostos a partilhar conhecimento.
Neste momento, deparo-me com a máquina de lavar roupa cá de casa. Já tem uns anitos. É uma Candy CBL 85 - Verifica-se no painel que se liga e imediatamente desliga.
Acham que tem solução?
Agradeço as V. sugestões para tentativa de reparação.
Grato
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boa tarde,
Sou do Porto.
Sempre me fascinou "dar vida" a algo que avarie em casa, porém, nem sempre consigo sem a preciosa ajuda dos que estão dispostos a partilhar conhecimento.
Neste momento, deparo-me com a máquina de lavar roupa cá de casa. Já tem uns anitos. É uma Candy CBL 85 - Verifica-se no painel que se liga e imediatamente desliga.
Acham que tem solução?
Agradeço as V. sugestões para tentativa de reparação.
Grato


bem-vindo.gif


Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum
 
Topo