• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editor Canais AMIKO 8150

norte14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Amigos
~
Tenho uma AMIKO 8150 e depois de ter feito umas pesquisas de como posso fazer para editar a minha lista (ficheiro *.abs) não consigo compatibilidade nenhuma pela net aconselham AliEdit mas para alem de o programa ser antigo e apenas loader com porta COM, ainda diz que o ficheiro nao é suportado.. ja testei duas versões e sem sucesso. Assim sendo a questão é .. Qual o melhor editor de canais funcional com windows 8.. mesmo que não tenha loader nao deverá haver problema pois posso enviar por USB. ALL-CODE+BOOTLOADER.. Para mim um editor de *.abs funcional para por os canais a meu gosto já estaria bom.


Cumprimentos..
 

acesso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ando à procura do mesmo para uma Amiko 8240 :)

Se arranjar algo digo-te.
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Tb preciso.

Mas posso te mandar a minha lista se quizeres ...

Pode ser que gostes.

A minha é a amiko hd 8150
 

seno

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
1
Será que alguém me poderá dizer como movimento os canais de lugar com este editor, pois já tentei de várias maneiras e nada.
Muito Obrigado
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Rato em cima do canal a mover.... clica lado direito e aparece um quadro ...mover para cima... para baixo ...mover o canal para a posição x... etc.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Não há editores de canais para esse modelo. Faz a unha.
 

tifi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Estou a tentar fazer uma lista para a minha AMIKO 8150HD a partir de uma já feita anteriormente mas agora com as 11 sports direitinhas e etc. Acontece que nao consigo ordenar os canais da maneira que quero no Editor que aqui aconselharam. Já tentei de tudo para os mover e nada. O que estarei a fazer mal? Obrigado malta
 
Topo