• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 520hd

Makaveli20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
como instalo driver da pen wifi e as definiçoes Lan no newnigma2?
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
testei a box durante 2 meses
a box trabalha muito bem e é muito rápida
não noto muita diferença em relação a minha 800se k já tem uns anitos
é engraçado k entre a dreambox e a vu+ zero prefiro a dreambox e pork?
o meu irmão e um meu primo não kiseram comprar uma dreambox igual a minha e compraram vu+ zero
aconteceu k duraram 2 meses já deram o estoiro e a minha 800se tem uns 6 anos e nunca pifou assim como esta k rola nas horas
prefiro a dreambox sem duvidas mas são gostos
 

moonwal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde precisava de uma ajuda...
Eu tenho uma dreambox 520 e carreguei uma imagem no entanto ela bloqueou ao arrancar ( desde que comprei a box nunca consegui por em modo de recovery a carregar no botao) so pelo dcc mesmo mas agora não tenho acesso ao dcc pois não passa ate a rede...
Ha alguma maneira de carregar a imagem? ou colocar em modo de Recovery?
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boa tarde precisava de uma ajuda...
Eu tenho uma dreambox 520 e carreguei uma imagem no entanto ela bloqueou ao arrancar ( desde que comprei a box nunca consegui por em modo de recovery a carregar no botao) so pelo dcc mesmo mas agora não tenho acesso ao dcc pois não passa ate a rede...
Ha alguma maneira de carregar a imagem? ou colocar em modo de Recovery?

Ola,
Desliga o receiver do cabo de alimentação,
Coloca o dedo no led frontal on/off >com o dedo no led frontal, liga o cabo de alimentação,o led frontal vai piscar alternadamente vermelho/azul,expera até ficar vermelho,verás que a mesma já se encontra em modo recovery.

Ou podes optar por

Botão menu > opção stand by/ reiniciar > escolhes a opção mode recovery,das OK


Por telnet to-the-rescue

Abraço
 
Última edição:
Topo