• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kokas o destabilizador

Status
Não está aberto para novas respostas.

gineco

GF Bronze
Entrou
Abr 2, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, há muito tempo que por cá não passava, quero felicitar todos os resistentes que ainda por cá andam, mando também um abraço para todos aqueles que há muito cá não colocam os pés.

Posto isto vamos ao que interessa, quero que me tirem do top contribuidores, nunca gostei que me tratassem de modo especial, não gosto do amarelo por isso quero sair de lá pois acho que neste forum ninguém mas mesmo ninguém tem o direito de estar a denegrir o meu nick name, se todos os moderadores dessem a este forum o que eu dei, talvez até tivessem esse direito, agora quando parte da moderação apenas se dá por ela quando se vêm os seus nomes pintados no forum ás cores porque quanto a participação é zero ou então postes de encher chouriços que valia mais estarem calados não o admito. Até mesmo aqueles que se faziam passar por amigos mudaram de opinião rápidamente vá se lá saber porquê, faço aqui uma ressalva ao Rot sempre manteve a sua postura e que eu reconheço.

Um forum apenas existe devido ao contributo de quem o frequenta, este não é excepção, quem traz para cá matérias com interesse são os users e não a moderação que mais não faz que encerrar tópicos e correr com os membros, claro que problemas sempre existiram e continuarão a existir, deixo aqui um post do administrador J Chaves de 29-06-2009, 11:35
apenas para comprovar isso mesmo, no meu caso foi diferente, fui provocado e isso nunca admiti nem admito, sempre disse pela frente o que tenho a dizer, nunca pelas costas como muitos dos que conheço, sempre me pautei pela verdade ao contrário de outros, tudo o que disse foi e é verdade.



nunca fui pessoa de criar algum tipo de instabilidade
quer como menbro normal nos meus começos do fórum
quer como menbro com outros estatutos que aqui fui tendo ao logo destes tempo do gfórum
agora sim sempre fui por prencipios de verdade e transparencia, que aqueles que mais de perto lidaram comigo sabem disso

até a data sempre fui dando aqui o meu apoio aos membros no que me era possivel dentro dos meus conhecimentos
porque no fundamental sempre vi o fórum como um local de entre ajuda
achando que esse espirito que me move se vai perdendo ,
existindo e ainda bem uma meia duzia que sempre acreditou nisso e sempre ajudou sem nunca pedir nada em troca (que assim deve ser)

mas a abertura deste post só se prende com algo que não me quero alongar nem com isso criar algum tipo de confusão
mas vai no sentido de dizer de uma forma simples e directa
a minha partiçipação no fórum acabou

tenho reparado em factos com os quais não concordo
e quando assim é ,ou somos muitos directos metemos a mão em todas as feridas e doa a quem doer
ou simplesmente como digo deixo de colaborar

já sei que para alguns isto vai ser considerado na mesma um post contra o fórum
esses podem pensar o que quiserem
enquanto existir gente do género ,se não es por mim es contra mim
esta tudo dito. e poderia enumerar aqui alguns
mas como disse nunca vou entrar por ai
Como sempre disse todas as opiniões são validas quer se concorde ou não

Um forum acima de tudo deve ser democrático e deixar que os membros exponham as suas ideias e os seus pontos de vista, nunca se deve obrigar ninguém a dizer o que nós queremos, aquilo que nos enche o ego, enquanto existirem pessoas que assim pensam não vão a lado nenhum.

Reparei também que o forum agora está mais calmo, parece uma casa mortuária, bem mortuária não que aqui na parvónia fala-se mais na casa mortuária que no forum, talvez porque na casa mortuária as pessoas podem falar livremente, o morto não impõe a censura

Passem muito bem, limpem o meu nome do top contribuidores e eliminem o meu registo, áh, não me venham dizer que aqui não se eliminam registos, há provas aqui no forum e escritas pelo boss em que isso é feito, dado isso ajam em conformidade.

Avense isto é para ti, uma vez que tens um gosto especial por encerrar os meus tópicos ou enviá-los para a secção dos suspeitos do costume, tomei a liberdade de enviar cópia por email para alguns dos amigos, espero que não leves a mal.


Atenciosamente

Kokas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A sério....
Eu julguei que não voltaríamos a este "tipo de assuntos". Não estou aqui para defender o Avense o Kokas, ou seja quem for.
Aqui apenas não deixo este tipo de situações passarem para mais que isto, resumindo, não vou deixar este assunto alongar.

Encerrado.
Se algum ADM achar melhor reabra o tópico.

PS: Kokas, eu respeito tudo e todos, mas vou voltar a repetir ninguém anda cá a dormir.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo