• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek play2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sou a favor destas compras conjuntas mas com tudo aqui em aberto...
Nada de PMs... ISto é muito bonito depois se der para o torto, não venham dizer que o GForum e/ou sua equipa não ajudaram, etc, etc...

Venham lá essas infos para o fórum aberto.
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Já há um grupo no Facebook sobre isto, mas ainda não há valores. O organizador é o Daniel do kodiPT
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Sou a favor destas compras conjuntas mas com tudo aqui em aberto...
Nada de PMs... ISto é muito bonito depois se der para o torto, não venham dizer que o GForum e/ou sua equipa não ajudaram, etc, etc...

Venham lá essas infos para o fórum aberto.

sim sou a favor, se estiver interessado em comprar será informação publica.
Aguardo por mais detalhes aqui neste tópico
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mas ja se sabe mais alguma informação ?
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas o preço é 98€ se formos até 50 mais de 50 e 93€ já com portes para cada um uma pessoa recebe neste caso é o admin da kodiportugal e envia para cada um podemos e juntar Malta da mesma zona e os portes ficam mais baratos tenho um grupo de face e já fizemos várias compras em conjunto... Agora quem quiser confiar muito bem quem não quer compra diretamente pelo 119€ apenas foi para informar que conseguimos esse preço...
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Do falei em Pm porque em alguns fórum encerram logo os tópicos quando se fala em valores e só por isso
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Quando formei o grupo queria comprar uma Wetek normal na altura e estava a um excelente preço de comprássemos 10 comecei a falar com Malta que queria comprar que não me conheciam e também queriam mas estavam com o mesmo receio que a Malta aqui de avançar com o dinheiro que a Malta aqui, conclusão paguei eu na altura 10 box com o meu dinheiro correndo o risco de ficar com as 10 no final recebi e enviei para todos aí criamos confiança e já fizemos várias compras em conjunto abraço agora vocês é que sabem se quiserem ponho o grupo e vocês vem. Não obrigo ninguém a comprar como e evidente
 

digitall

GF Prata
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Ja comprei nesse grupo e correu tudo as mil maravilhas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Do falei em Pm porque em alguns fórum encerram logo os tópicos quando se fala em valores e só por isso

Então vamos por pontos, ver se me explico...
Eu (falo por mim, EU) não sou de algum modo contra este tipo de compras, que fique bem claro. Mas meu caro, também não tenho culpa que desde 2008 o amigo (pelos teus motivos pessoais, não tenho nada a haver com isso) não conheça bem o GForum. Aqui estamos num tópico de beneficio para todos, entra quem quer e cada um terá de analisar por si os riscos e beneficios, mas isso agora pouco importa.
Eu repito, sou contra as PMs, por muitos factores, mas respeito outras opiniões. Também estou no grupo KODi, etc, etc. Também sei das coisas, mas mesmo assim acho que existe métodos mais fáceis para estas compras conjuntas que sou totalmente a favor.
Porque não falam com a WETEK "voces" que têm contacto directo e não vos dão um codigo para o carrinho de comprar directo da loja. Aí cada um trata da sua compra e a responsabilidade e trabalho vosso é zero. Aí sim estão a ajudar a comunidade, como fez o PSonic aqui à tempos.
Agora para mim, e porque sou directo, vejo estas compras conjuntas um grande negócio para quem as organiza, pois estamos em PT e """ninguém""" faz nada sem beneficio. Analiso assim ter trabalho perder vosso tempo a "custo zero", meus caros a mim não... A ser verdade o que penso, não invalida que eu RVanjo não possa entrar numa destas compras, pois como afirmei no inicio, cada um analisa o caso como achar mais correcto.

Só para concluir, sou a favor das compras mas já vi muitas "histórias" destas. Boas compras e que corra tudo pelo melhor, assim espero.
 

madrugamilcar

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas acredites ao não eu ou o colega que trata da compra direta nunca ganhamos nada com isto. Se cria-mos o grupo foi para ser mais fácil tirarmos dúvidas entre nós e conseguirmos melhor preço é só... Quanto ao vale vou ver o que podemos fazer então
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas acredites ao não eu ou o colega que trata da compra direta nunca ganhamos nada com isto. Se cria-mos o grupo foi para ser mais fácil tirarmos dúvidas entre nós e conseguirmos melhor preço é só... Quanto ao vale vou ver o que podemos fazer então

Da minha parte vou terminar com um unico exemplo...
GearBest,
youtube+facebook+blog, etc,etc
Pontos na GB=$$$$

Bem isto de ter grupos dá muitoooo trabalho eu sei, não estou a dizer que não, pelo contrário. Mas não venham dizer que não há beneficios.
Na wetek este caso não sei como se comportam, nem perco tempo a pensar nisso.

Repito, entra, compra quem quer, é simples. Só acho que existe métodos mais simples, é a minha opinião final, cada um fica com a sua.
 
Topo