Tópico: pctv sat pinacle

Registo
    May 2007

Thumbs down pctv sat pinacle

Bom dia Pessoal eu sou novo nisto e nao percebo muito so tenho uma pequena nocao da situacao o seguinte e que eu tenho uma pinacla pro pc mas nao sei abslotamente nada pra por a funcionar a kaka e d+ eu ja instalei o progdvb mas nem aparece lista de canais nada so consigo detectar sinal da placa e do satelit hispa alguem me pode ajudar a resolver esta situacao agradecia imenso obrigado

Registo
    Sep 2006
    amigo é assim vais a secçao do progdvb e fazeso download de uma lista de canais, depois metes o fixeiro (apos descomprimir) na pasta principal do progdvb, depois tiras o plugin s2emu e colocas os fixeiros na pasta plugins que esta dentro da pasta progdvb, fazes tb od download da ultima softcam, e colocas tb na pasta plugins, a seguir abres o programa e em principio tens kaka e d+ a funcionar

Registo
    May 2007
    a tarxeta pinnacle é configurada como bda device, dentro de progdvb en device list selecciona bda.

Registo
    Oct 2006
    No meu Progdvb tem na lista a placa "Pinnacle PCTV Sat/400i/Lite" que é a que eu utilizo e funciona bem! Até em card*******! ;)

Atenção que eu acho que para a PctvSat funcionar bem é conveniente utilizar a versao de software 3.10 e instalar o driver ndis.

Registo
    Sep 2006
    Tópico Trancado devido a inactividade prolongada

Permissões de Postagem