• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pctv sat pinacle

Status
Não está aberto para novas respostas.

ldevil_ch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pessoal eu sou novo nisto e nao percebo muito so tenho uma pequena nocao da situacao o seguinte e que eu tenho uma pinacla pro pc mas nao sei abslotamente nada pra por a funcionar a kaka e d+ eu ja instalei o progdvb mas nem aparece lista de canais nada so consigo detectar sinal da placa e do satelit hispa alguem me pode ajudar a resolver esta situacao agradecia imenso obrigado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo é assim vais a secçao do progdvb e fazeso download de uma lista de canais, depois metes o fixeiro (apos descomprimir) na pasta principal do progdvb, depois tiras o plugin s2emu e colocas os fixeiros na pasta plugins que esta dentro da pasta progdvb, fazes tb od download da ultima softcam, e colocas tb na pasta plugins, a seguir abres o programa e em principio tens kaka e d+ a funcionar
 

franjrf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
a tarxeta pinnacle é configurada como bda device, dentro de progdvb en device list selecciona bda.
 

vicaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
No meu Progdvb tem na lista a placa "Pinnacle PCTV Sat/400i/Lite" que é a que eu utilizo e funciona bem! Até em cardsharing! ;)

Atenção que eu acho que para a PctvSat funcionar bem é conveniente utilizar a versao de software 3.10 e instalar o driver ndis.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
******************************************
Tópico Trancado devido a inactividade prolongada
******************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo