• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bloqueio de antena TL-WA7210N

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boa noite eu tenho um problema agradecia que me pudessem ajudar.

eu tenho uma antena TL-WA7210N que está a trabalhar em modo bridge está a fazer a passagem entre o wifi de um tomshon da meo e um router asus que tenho em casa.
o Model No.TL-WA7210N está em modo bridge com o ip 192.168.50.10
o router asus é um rtn12 o cabo que vem da antena está na porta wan do mesmo e o ip é 192.168.3.1 com o dhcp ligado a atribuir na gama 3

isto trabalha bem durante dois ou tres dias depois fico sem net no asus e tenho de ir a antena e voltar a fazer a ligação wifi ao router da meo, que normalmente tem entre 40 a 60 db de força.

alguem me pode ajudar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite eu tenho um problema agradecia que me pudessem ajudar.

eu tenho uma antena TL-WA7210N que está a trabalhar em modo bridge está a fazer a passagem entre o wifi de um tomshon da meo e um router asus que tenho em casa.
o Model No.TL-WA7210N está em modo bridge com o ip 192.168.50.10
o router asus é um rtn12 o cabo que vem da antena está na porta wan do mesmo e o ip é 192.168.3.1 com o dhcp ligado a atribuir na gama 3

isto trabalha bem durante dois ou tres dias depois fico sem net no asus e tenho de ir a antena e voltar a fazer a ligação wifi ao router da meo, que normalmente tem entre 40 a 60 db de força.

alguem me pode ajudar
coloca em modo "wisp"
 

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas onde posso encontrar isso na antena ela não tem essa opção ou eu não encontro
 

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Já descobri é colocar com ap router agora é ver se aguenta
Obrigado
 
Topo