• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sistema para "chamar empregada" antigo

arrakisdunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Não sei se a minha questão está no sitio correcto... se não estiver, antes de mais peço desculpas!!

Eu na minha casa tenho um sistema antigo que é composto por um interruptor em cada quarto e wc e um sistema numerado no hall. Aquilo antigamente servia para ser usado pelos donos ou pessoas doentes para "chamar a empregada". Basicamente quando alguem carrega nesse interruptor faz soar uma campainha e no sistema numerado mostra o numero do quarto que chamou.

Alguem sabe o nome desse sistema, marcas ou algo para pesquisar? É que o meu sistema numerado esta degradado (já não tem caixa nem nada) e eu gostava de substituir por um novo.


Obrigado
 
Última edição:

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas amigo arrakisdunes

Em primeiro lugar sugeria-lhe que visse este link -http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/19-apresentacao-regras-e-condicoes
Faça a sua apresentação e leia e aceite as regras desta casa.
Obrigado

Penso que o que pretende saber é o chamado "quadro de alvos" ou melhor quadro indicador de chamada
Quadro indicador de chamada mais conhecido por quadro de alvos.JPG

Actualmente está totalmente desactualizado podendo no entanto tentar repará-lo, ou adquirir no mercado a nova geração deste tipo de equipamentos
Para esse efeito deixo em anexo o esquema da montagem de um quadro indicador de chamada.

Cumps
 

Anexos

  • Quadro indicador de chamada mais conhecido por quadro de alvos1.JPG
    Quadro indicador de chamada mais conhecido por quadro de alvos1.JPG
    42 KB · Visualizações: 14
Topo