• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formuler F1

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia.

Estou a tirar informações sobre esta box, o Formuler F1, ou Octagon Formuler F1( como se encontra a designada a venda num site de vendas). Ja vi varios videos sobre esta box e claro que la dizem maravilhas desta box, ja fui ao site da Formuler-tv, e realmente a box parece ser de boa qualidade. No entanto ainda não vi em lado nenhum explicar como se coloca uma nova imagem. penso que deverá ser atraves de uma pen, mas será mesmo assim? Alguem aqui ja comprou alguma e me pode esclarecer esta duvida?
Desde ja o meu obrigado.

Moitamen
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Fiz assim e resultou:

1-retirar da net a imagem que queremos
2-descompactar e no ficheiro no force alterar para force
3-desligar a box da corrente
4-colocar a imagem numa pen, e coloca-la na porta usb da box
5-ligar a box a corrente e esperar que no visor da box apareça FLASHING
6-carregar no botão lateral da box que se encontra do lado esquerdo, e a box começa a flashar
7-esperar que a box carregue a imagem, isso sucede quando aparece Booting no visor
8-depois retirar a pen

Eu vi noutro forum como se fazia no formulerf3 e segui os mesmos passos e consegui flasher a box. No entanto se eu estiver a cometer algum erro por favor corrijam o meu post.

Moitamen
 

bttista

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas, por acaso ando á procura de substituir a minha segunda box que brickou e o dealer falou-me desta marca mas não encontro apoio nos foruns mais conhecidos, estou indeciso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, por acaso ando á procura de substituir a minha segunda box que brickou e o dealer falou-me desta marca mas não encontro apoio nos foruns mais conhecidos, estou indeciso.
Lool dealer? Mas aqui não temos droga heheheheh

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Ja mando desenho!!

Não leves a mal ao que te vou dizer...não é para ofender de todo.
É preciso ser muito "totózinho" para vir a um forum que se debate diariamente contra payservers e dizer "o meu dealer disse..."
Ou não lês as regras ou então não percebo...que queiram pagar a alguém e depois ficarem à rasca, é-me igual, lembrem-se é que quando rebentar o sistema por causa dessa malta e de quem os sustenta, aí a factura vai ser maior para quem só está habituado a pagar 10€.

PS- essa formuler deve ser igual à maioria das E2 que andam no mercado. Flashar a imagem por pen, instalar a cam e lista de canais e pronto.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
Last update: 2016-09-30
Last image version: 6.0.006


CHANGELOG 6.0.006

What is new
- New kernel for Mut@nt receivers.

- New zgemma drivers.

- FlashOnline improvements to use every mounted device (pendrive, hdd, microSD, etc.). Network mounts can not be used

- Improvements in spanewfirm (Installation Wizard OpenSPA), now it is also compatible with multidevices.

- Changes in Confluence and MetrixJR skins.

- Improved EPG Movistar +.

- Added stream port settings and stream authentication for more security in spzremotechannels

- Added new M+ equivalences


* NOTES:
Data to connect telnet/ftp:
---------------------------------

User : root
Pass : openspa




https://openspa.webhop.info/Descarg...F1/openspa-6.0.006-formuler1-20161001_usb.zip
 

bttista

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Não leves a mal ao que te vou dizer...não é para ofender de todo.
É preciso ser muito "totózinho" para vir a um forum que se debate diariamente contra payservers e dizer "o meu dealer disse..."
Ou não lês as regras ou então não percebo...que queiram pagar a alguém e depois ficarem à rasca, é-me igual, lembrem-se é que quando rebentar o sistema por causa dessa malta e de quem os sustenta, aí a factura vai ser maior para quem só está habituado a pagar 10€.

PS- essa formuler deve ser igual à maioria das E2 que andam no mercado. Flashar a imagem por pen, instalar a cam e lista de canais e pronto.

Boas mas que grande confusão arranjaram só porque eu mencionei "dealer", não se trata de dealer de pó nem de dealer de payservers, não utilizo, tambem não sou tótózinho, quando me referi a dealer era o comerciante da lija que vende material para satélite e só mesmo material nada de mandronguices.

OK

ESTÁ EXPLICADO
não arranjem fantasmas onde eles não existem.
 
Topo