• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

enviar som de box amiko 8150 para aparelhagem

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho uma amiko 8150 e tenho uma aparelhagem e quero passar o som da amiko para a aparelhagem o proble é o seguinte a aparelhagem tem estes dois cabos que vou mostrar na foto a baixo e a amiko so tem uma entrada qual a soluçao que voces me propoem?
obrigado20160819_173742.jpg20160819_173705.jpg
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal eu tenho uma amiko 8150 e tenho uma aparelhagem e quero passar o som da amiko para a aparelhagem o proble é o seguinte a aparelhagem tem estes dois cabos que vou mostrar na foto a baixo e a amiko so tem uma entrada qual a soluçao que voces me propoem?
obrigadoVer anexo 148399Ver anexo 148400

Boas

Se a aparelhagem não tem entrada de audio digital, uma das hipóteses é aplicar este aparelho, e um cabo SPDIF.

047-1532-1.JPG

O aparelho converte o sinal de audio Digital da Box (ficha SPDIF), em analógico (fichas fêmea RCA para ligar aos cabos da foto)

Boa pesquisa
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal ja resolvi o problema com este aparelho...Ver anexo 148425

Boas

Dessa forma sempre fica mais económico, com essa ficha adaptadora.

Em alguns modelos de Box, por vezes surge um pequeno senão, pequeno/algum desfasamento/atraso entre a imagem digital (saída HDMI) e o audio analógico (saída Scart).

Bons testes
 
Topo