Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Aug 2015

Padrão Atualizacao Novos canais

Boas pessoal,
    Tenho uma duvida, tenho amiko e skybox satellite, Como faco para actualizar os novos canais sportv , sportv +, etc?
    Sera que Basta atualizar a lista de canais de ambas as box?

Obrigado
    Cumps.

Registo
    Jan 2007
    Como tens feito das outras vezes para atualizar? Ou melhor, como as metes-te a funcionar?

Sent from my iPad using Tapatalk

Registo
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por max-men Ver Post
    Como tens feito das outras vezes para atualizar? Ou melhor, como as metes-te a funcionar?

A primeira vez apenas fiz busca de canais e instalei a lista de canais.
    Agora è igual?

Registo
    Jan 2007
    Exatamente. Se foi assim que fizeste, desta vez é igual.
    E depois organizas a lista a tua maneira (isto é o que se faz, e depois se partilha aqui no fórum)

Registo
    Aug 2016
    Olá bom dia. O meu problema era o mesmo. Quando resolvi os canais ficaram codificados. Não vejo nenhum. O sinal de satélite é bom, mas tudo codificado. Desculpem o off topic. J agora tenho um uma Amiko hd8150

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Alfmariano Ver Post
    Olá bom dia. O meu problema era o mesmo. Quando resolvi os canais ficaram codificados. Não vejo nenhum. O sinal de satélite é bom, mas tudo codificado. Desculpem o off topic. J agora tenho um uma Amiko hd8150
    Que cartão tens?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Registo
    Aug 2016
    Olá max men. Não tenho cartão nenhum. Pago o serviço em Portugal e não percebo bem como funciona. Foi através de um amigo. Desculpem a minha ignorância.

Registo
    Apr 2013
    Olá max men. Não tenho cartão nenhum. Pago o serviço em Portugal e não percebo bem como funciona. Foi através de um amigo. Desculpem a minha ignorância.
    O adubo anda fraco.

Registo
    Aug 2016
    Obrigado pela resposta maior38.

Registo
    Apr 2013
    Já experimentaste perguntar a quem pagas o "serviço" ?

Registo
    Aug 2016
    Como te disse foi através de um amigo. Amanhã resolvo o assunto, mas queria ver o Sportingvs Porto. Obrigado. Se souberem a solução, agradeço imenso. Boa tarde.

Registo
    Jan 2007
    Todo este sistema não é difícil de perceber, e não é preciso nenhum "expert" para tudo funcionar bem (PARTILHA), mas é mais fácil o "plung-and-play". Pagamos e está feito, é este o espírito.
    Aprender, perder umas horas e pedir umas ajudas, isso não interessa....quando temos todas as ferramentas, e todas as ajudas a nossa beira! Enfim...

Isso não devia era trabalhar mais....

Registo
    Aug 2016
    Percebo perfeitamente o que queres dizer. Obrigado pela ajuda. Normalmente estes fóruns costumam servir para ajudar e tirar dúvidas, mas fica a revelado o quão custa partilhar a vossa sabedoria. É evidente que um eletricista tem que saber fazer o mesmo trabalho que um médico....

Registo
    Jan 2007
    Percebo perfeitamente o que queres dizer. Obrigado pela ajuda. Normalmente estes fóruns costumam servir para ajudar e tirar dúvidas, mas fica a revelado o quão custa partilhar a vossa sabedoria. É evidente que um eletricista tem que saber fazer o mesmo trabalho que um médico....
    Se tiveres doente, recorres a um médico!
    Se tiveres um problema elétrico, recorres a um eletricista!
    Se queres ter um pacote de tv, recorres a uma OPERADORA NACIONAL!

Agora se tiveres um problema no interruptor, talvez não seja necessário recorrer ao eletricista, e pedes ajudas para tu próprio o substituíres!
    Se tiveres uma constipação, talvez não recorras a um médico, e o farmacêutico recomendate algum medicamento para o efeito!
    Se tiveres um contrato com uma operadora, e caso faças do CS o seu verdadeiro espírito (PARTILHA), recorres ao fórum para te ajudarem!
    NUNCA, um eletricista substitui um médico, como um payserver substitui uma operadora!!

Aqui NINGUÉM nasceu ensinado, apenas aproveitaram o que de bom tem este fórum e partilharam ideias para aprenderem! E por mim falo....

Sent from my iPhone using Tapatalk

Registo
    Aug 2016
    Muito bem. Conclusão: um usuário tem uma dúvida porque não tem nenhuma experiência numa determinada matéria. O que leva deste fórum? Lições de moral. Excelente fórum. keep going... O Vosso altruísmo da 10-0 aos budistas e o vosso individualismo e arrogância está nos níveis máximos. Parabéns e já agora adeus.
    Obrigado o problema está resolvido.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Optibox Spider Hd - Atualização canais em hd
    Por cap ladeira no fórum Software
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2014, 20:32
  2. Ajuda na atualização dos canais Dreambox 800 HD SE + DreamboxEdit 5.3
    Por Eng_RS no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2013, 18:05

Permissões de Postagem