• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos mapas TomTom 975.xxxx

mndf367

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, se possível tem disponível o mapa da Ibéria 975.7688 para um carminat Renault Tomtom para nav 8.842 ?
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Será possível enviarem-me o mapa 975.7688 já com radars móveis e fixos? Ou terei que pedir os radars em separado?
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Pelo outro tópico sobre a dúvida do IQ Routes presumi que querias o mapa Iberia.

Material enviado.
 

DrEaDeZiNhO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, seria possível enviarem-me o mapa Iberia 975 já com radars móveis e fixos? GPS Tomtom go 920, e tenho quaaase a certeza que o navcore é a versão 9.510

Cumps
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Pelo outro tópico sobre a dúvida do IQ Routes presumi que querias o mapa Iberia.

Material enviado.

Sim, no entanto ainda não tenho a certeza se tenho o iQRoutes ou não porque não vi nada especificamente com este nome! Posso colocar aqui dúvidas ou é melhor fazê-lo na thread de pedidos de ajuda?

De acordo com esta imagem eu devia ter o iQRoutes e ALG mas não tenho a certeza se o que me aparece equivale ao iQRoutes ou não!
http://goo.gl/nWzagY

Edited 1;
Já vi que já tenho o iQRoutes! E é possível verificar se o ALG está activado e a funcionar ou só quando estiver a usar o GPS é que se vê?
 
Última edição:

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Sim, no entanto ainda não tenho a certeza se tenho o iQRoutes ou não porque não vi nada especificamente com este nome! Posso colocar aqui dúvidas ou é melhor fazê-lo na thread de pedidos de ajuda?

De acordo com esta imagem eu devia ter o iQRoutes e ALG mas não tenho a certeza se o que me aparece equivale ao iQRoutes ou não!
http://goo.gl/nWzagY

Edited 1;
Já vi que já tenho o iQRoutes! E é possível verificar se o ALG está activado e a funcionar ou só quando estiver a usar o GPS é que se vê?

Procura no menu do gps, deve ter um icone para "Mostrar imagens da faixa" ou "Ocultar imagens da faixa".
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Ocultar/Mostrar Imagens da Via, será isto?

É suposto ver-se alguma alteração no mapa de imediato ou só quando há várias faixas e quando eu estiver a usar o GPS que se vê a diferença?
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Sim, deve ser isso. Como os navcores são diferentes pode haver alterações de uns para outros.

A partir do momento em que selecionas Mostrar imagens essa opção fica ativa. Apenas aparecem no ecrã quando passas por uma situação em que há várias faixas e o gps manda-te para uma delas.
 

zezinho73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola,podia me enviar o mapa iberia 975 truck,obrigado.
 

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
bom dia precisava de o mapa iberia com navcore 9057 e com 1gb livre obrigado
 

virtudes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Gostaria de obter mapa Iberia para TomTom
ApplicationVersionVersionNumber=9057
Tenho o mapa Eurpoa Sul dá para ter os 2 ou tenho que eliminar o mapa Europa Sul?

Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Gostaria de obter mapa Iberia para TomTom
ApplicationVersionVersionNumber=9057
Tenho o mapa Eurpoa Sul dá para ter os 2 ou tenho que eliminar o mapa Europa Sul?

Obrigado

Mapa enviado.

Se a capacidade de armazenamento for suficiente podes ter os 2 mapas instalados, depois no menu do gps escolhes o mapa que queres utilizar.
 

dragon86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde gostaria de obter mapa para o meu tomtom

- Mapa pretendido (iberia)
- Versão do Navcore instalado no aparelho (9510)
- Capacidade de armazenamento ou se tem cartão(2gb sem cartao)

Atentamente
Dragon
 
Topo