O Chevrolet Bolt já começou a ser produzido com ajuda da LG

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boltgforum.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	57,8 KB
ID:      	148456

A General Motors já começou a fabricar o seu novo automóvel eléctrico.
Trata-se do novíssimo Chevrolet Bolt que tem como principal objectivo ser vendido abaixo dos 33 mil € (37,5 mil US$)
Este modelo será o mais forte concorrente do badalado Tesla Model 3 que terá na Europa um irmão gémeo comercializado sob a insígnia da Opel e que foi baptizado de E-Ampera.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bolt1gforum.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	148457

Em Incheon, Seul, na Coreia do Sul e a cerca de 10 mil quilómetros da sede da General Motors em Detroit, a LG começou já a produzir mais de uma dúzia de componentes, que farão parte do novo automóvel eléctrico, entre eles motores eléctricos, inversores de corrente e sistemas de informação, entretenimento e comunicação.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bolt2gforum.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	60,5 KB
ID:      	148458

A fábrica da LG, que já iniciou a produção de peças vitais para o novo automóvel eléctrico da General Motors, foi fundada há três anos e tem garantido um contrato de seis anos, com um dos maiores fabricantes de automóveis mundiais.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bolt3gforum.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	90,7 KB
ID:      	148459

O novo Chevrolet Bolt tem uma bateria com 60 kWh de capacidade e que será capaz de percorrer cerca de 320 km com uma única carga.
Face aos anteriores modelos de automóveis eléctricos, as baterias que vão equipar o novo automóvel eléctrico da GM são da mais recente geração, oferecendo alta densidade energética e um peso relativamente baixo (cerca de 450 kg).
Lá mais para à frente fica a inclusão da tecnologia de condução autónoma, que a General Motors tem em desenvolvimento para incorporar no novo Bolt.

A.Torres