• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone disponibiliza Super Router na oferta Tv+Net+Voz

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
28.90€?? que roubalheira, no meu caso iria aumentar 4€ e isso nao é aceitável se criassem hotspots como tem a concorrência aí sim é que eram finos.

Enviado do meu WIKO PULP :Espi06:
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Acalma-te JoaoTiago !!! Esta casa é tua mas nao só tua e, para alem disso, ha regras e uma Administraçao/Moderação a respeitar ! Nao sei porque em vez de estares sempre a pôr axas na fogueira nao te preocupas em ajudar quem aqui no GForum pede ajuda. Como disse , A administraçao e Moderação do Gforum (assim como todos os membros) merecem respeito e estou convencida de que com as tuas "picardias" só complicas e nao vamos a lado nenhum, Pensa nisso e pensa bem!
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
28.90€?? que roubalheira, no meu caso iria aumentar 4€ e isso nao é aceitável se criassem hotspots como tem a concorrência aí sim é que eram finos.

Enviado do meu WIKO PULP :Espi06:

Não imaginas a dificuldade das empresas, mesmo sendo multinacionais gigantes, entrarem em algumas áreas do mercado português.
Mas, se não tivesse entrado, o duopólio Meo/Nos (a Cabovisão já foi à muto ultrapassada pela Vodafone) teria preços mesmo competitivos!
Basta ver a diferença nos preços praticados pela Meo/Nos em zonas sem concorrência e só nas zonas cobertas por outros operadores é que fazem preços idênticos.
Sei que neste forum, tal como no país, não impera a meritocracia e, discordar ou corrigir afirmações falsas que podem induzir outros em erro não é falta de respeito.
Pior é tratar os simples membros "não coloridos" como inferiores e, na maioria dos casos, ter dificuldade ou incapacidade em reconhecer os erros.
Se isso os deixa virtualmente felizes ...

Nota: Calma é coisa que não me falta ... até me chamam calmeirão :Espi06:
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas amigos


Só para dizer que é um router super espetacular...do melhor que vi até hoje. Wireless rola a 200% sem falhas. Vou deixar de usar cabos em casa ;)

Nos & outros que ponham os olhos na vdf.

Maravilha esta máquina :)

Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas amigos


Só para dizer que é um router super espetacular...do melhor que vi até hoje. Wireless rola a 200% sem falhas. Vou deixar de usar cabos em casa ;)

Nos & outros que ponham os olhos na vdf.

Maravilha esta máquina :)

Cumps
Até gostava de ter. Mas o melhor é esperar. Neste momento ainda deve ter mts bugs.
 

Nunomix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Já fiz várias instalaçoes com este equipamento 5 estrelas foi a melhor coisa que a Vdf fez. Todos os clientes onde passei quer empresarial (depende da solução pretendida), quer particulares ficaram muito satifeitos com este equipamento. Em muitos casos já cobre em termos de wireless a casa toda.
Atenção que ainda só é possivel instalar em zonas Vdf e PT ainda aguardamos a autorizaçao para a Rede optimus.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda aguardamos a autorizaçao para a Rede optimus.

Isto é uma palhaçada do lado da NOS.
Aqui na minha zona a NOS andou a passar "fibra", uma tal de rural q vai pelos postes da EDP. Já liguei para lá e só fornecem 8Mbps de update. Quando disse ao comercial que não faz qualquer sentido quando a Meo, VDF e Cabovisão já fornecem mais e o sujeito ainda teve a lata de dizer "eles estão a mudar a infra-estrutura para corrigir isso". O queeeeeeê!!!? A infra-estrutura foi acabada de por!!!

Hoje liguei para a VDF porque no café vi lá os flyer deles, liguei e o comercial disse que estão as 3 operadoras (Meo, VDF e NOS) a passar fibra na zona, perguntei se era partilhado ao que ele respondeu que não, acho estranho num meio tão pequeno cada uma passar o seu "cabo". O comercial pediu-me um SMS com a minha morada que enviei, respondeu pouco depois a dizer que não tinha cobertura mas que por volta das 19h me ligava pois ia passar fisicamente no local para ter a certeza.
Com a Meo ainda não consegui falar porque querem que fique 5min a ouvir musica!!!!

Na sexta-feira passada ficou "abandonado" uma enorme bonine de cabo la perto de mim, é mais fino que o que a NOS andou a passar nos postes da EDP. Será a passagem da Meo/VDF?
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
aqui na minha zona aldeia.
tenho nos pelos postes da edp, vdf e miau pelos postes dos telefones.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
aqui na minha zona aldeia.
tenho nos pelos postes da edp, vdf e miau pelos postes dos telefones.

hummm isso agrada-me!!!
Vou aguardar pelo contacto do comercial da VDF a ver o que ele diz. Actualmente é Meo que tenho, havendo cobertura de fibra será mais simples a migração de ADSL para FIbra do que mudar de operador devido a outros serviços associados. Agora que penso nisso aquela tal bobine n reparei em que postes andam a por, ao chegar logo a casa já olho.
Se a Meo/VDF estão a passar cabo então a NOS n têm hipótese, eventualmente apenas para pessoal menos informado e q vão na conversa dos comerciais da NOS que andam por lá que nem uns cãos famintos de porta a porta. Cá entre nós podem estar a tentar agarrar todos os que podem antes da Meo/VDF lá chegar com a fibra também. Se tiverem ainda a passaram cabo prefiro esperar pela Meo/VDF.

Se não passarem quase que prefiro ficar com ADSL Meo do que mudar para a NOS.
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Isso de por novos routers no mercado é um tapa olhos pro tuga em geral, porque é que as operadoras as vezes metem restrições se uma pessoa usar routers doutra marca. Existem routers muito bons sem ser o que eles fornecem e com suporte pra WRT. Eu uso wrt1900ac a bastante tempo e tou contente, agora merd* fornecida pelos operadores nao obrigado.
 
Topo