• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Delphi ds-150e 2014.R3 alguém me pode ajudar

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

tenho o programa delphi 2013 r3 e queria atualizar para a versão 2015 r1 no entanto nao tenho o ativador para permitir a instalação do programa,alguem consegue me ajudar?
o módulo novo não funciona no programa anterior e está apenas programado para a versão de 2015.

Cumps

Filipe

Boas Filipe
o delphi\autocom ja vai na versao 2015.3 Sendo possivel activar esta versao e as anteriores . Mas de todas a unica estavel é a versao 2014.3.2 . Uma rápida procura no google vais encontrar toda as respostas que precisas.
espero te ter ajudado
 

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas Filipe
o delphi\autocom ja vai na versao 2015.3 Sendo possivel activar esta versao e as anteriores . Mas de todas a unica estavel é a versao 2014.3.2 . Uma rápida procura no google vais encontrar toda as respostas que precisas.
espero te ter ajudado

Boa noite amigo
estou com o mesmo problema do nosso colega...

Primeira vez a usar a máquina e pede sempre para atualizar e não atualiza e não passa disso.

Poderias me ajudar ou alguém daqui sabe como resolver o problema?
 
Topo