• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Terminar contrato - CaboVisão

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
peço desculpas em me estar a meter, mas põe-te a pau porque a meo o que vai querer é fazer um contrato novo, nem que para isso tenha que mentir ao cliente, e depois sacodem o capote
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
peço desculpas em me estar a meter, mas põe-te a pau porque a meo o que vai querer é fazer um contrato novo, nem que para isso tenha que mentir ao cliente, e depois sacodem o capote
Não tens que pedir desculpas. A conversa é pública.
Não, as coisas não vão ser assim. Mesmo que da MEO me mintam, da CaboVisão vão obviamente dizer que não é possível. Embora possam continuar a dizer que o que me dizem da MEO é mentira, mesmo sendo verdade, não perco nada em tentar.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Antes de fazeres qualquer contrato com a Meo resolve a situação com a CaboVisão senão no final ainda ficas a pagar duas assinaturas.

Da mesma forma que as empresas gravam as chamadas (que só servem quando lhes convém) tu também o podes fazer, desde que informes/perguntes ao operador se aceita caso contrário não é legal. Assim já não há o dito por não dito.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PsySc0rpi0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Antes de fazeres qualquer contrato com a Meo resolve a situação com a CaboVisão senão no final ainda ficas a pagar duas assinaturas.

Da mesma forma que as empresas gravam as chamadas (que só servem quando lhes convém) tu também o podes fazer, desde que informes/perguntes ao operador se aceita caso contrário não é legal. Assim já não há o dito por não dito.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk


Pois, essa é outra boa defesa que eu posso ter para mais tarde poder contra-argumentar caso seja necessário! Tenho que arranjar uma aplicação móvel que consiga gravar a minha voz e a voz de quem me atender!
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tens o contrato desde quando com a Cabovisão? Se assinaste contrato depois de 17 de Julho de 2016, aplicam-se as regras que o Elcabalero descreveu.
Se assinaste contrato antes dessa data, terás de cumprir a fidelização até ao fim ou pagares o número de meses que ainda faltam na fidelização para rescindires contrato.
Muito cuidado com essas informações de outras operadoras, porque 100% das vezes são informações falsas para te fazer assinar o contrato a pensares que vais pagar menos... depois descobres que não é assim como te diziam, tens de escolher entre pagar 400 euros que a nova operadora diz que te ofereceu (no caso da meo há um roubo gigantesco que são os 360 euros que dizem que custa a instalação... quando até Junho era registada por 80 euros) ou pagar o que te faltava da fidelização da outra.

Não fales com a Meo... fala com a Cabovisão. Só depois de resolveres tudo com a que tens actualmente é que podes procurar outra. Os operadores não tratam de qualquer rescisão com outras operadoras. Tem de ser o cliente a tratar disso.
 
Topo