Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2014

Padrão Terminar contrato - CaboVisão

Boas...

Após as alterações da lei no que respeita às fidfelizações, há alguma novidade que me permita terminar o contrato com a CaboVisão, uma vez que chegou recentemente a Fibra da MEO aqui à minha localidade?

Registo
    Sep 2006

Padrão

nao me parece,,,,, as regras sao so para novos contratos

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2014

Padrão

Ok, tenho que esperar 2 anos para poder mudar! Grande s***!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Loool então Acabaste de aderir à Cabovisão...

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2014

Padrão

Não, eu já tenho CaboVisão há algum tempo e há cerca de 2 meses fiz uma renegociação do valor que estava a pagar. Fiquei a pagar metade do que pagava antes mas a troco de nova fidelização.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Registo
    Sep 2006

Padrão

E entao nao te sabes inteirar antes de como está a concorrencia?
    Agora esquece,amigo devias era antes verificares como estava a concorrencia e dps decidias......

Código PHP:
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    E entao nao te sabes inteirar antes de como está a concorrencia?
    Agora esquece,amigo devias era antes verificares como estava a concorrencia e dps decidias......

Pois, e andei a fazer isso durante uns 3 anos. Liguei consistentemente para a MEO a perguntar qunado haveria a fibra na minha zona e diziam-me sempre que estava para breve, que devia ser uma questão de meses e blablabla, e etc. Entretanto acabei por mudar de residência e coloquei a CaboVisão porque me dava melhores velocidades de internet.
    Entretanto há umas semanas atrás ouvi o boato de andarem a preparar infraestruturas para a fibra mas nessa altura já tinha renegociado o contrato que tinha com a CaboVisão. Já esta semana confirmei os boatos da fibra e vi que já tenho as caixas da fibra e tudo no meu orédio... Enfim! Resta-me aguardar!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo foi descuido teu pk demoram mais ou menos 2 meses ou mais na montagem.....
    Mas agora já não vale a pena bater mais no ceguinho.....resta-te esperares que termine a fidelização....

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Sep 2014

Padrão

Amigo foi descuido teu pk demoram mais ou menos 2 meses ou mais na montagem.....
    Mas agora já não vale a pena bater mais no ceguinho.....resta-te esperares que termine a fidelização....

Sim, mas andaram uns 2 anos a dizer que estava para breve! Que era uma questãod e meses até que acabei por deixar de ligar a perguntar! E quando ouvi os boatos, já era tarde de mais!

Sim, terei que esperar!

Registo
    Sep 2014

Padrão

Boas...

Disseram-me aqui há uns dias, da MEO, que podemos cancelar o contrato com a CaboVisão mediante o pagamento de cerca de 73€ em vez de pagar o contrato todo até ao final da fidelização ocmo eu pensava que era obrigatório... Alguém já ouviu esta versão?

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por PsySc0rpi0n Ver Post
    Boas...

Disseram-me aqui há uns dias, da MEO, que podemos cancelar o contrato com a CaboVisão mediante o pagamento de cerca de 73€ em vez de pagar o contrato todo até ao final da fidelização ocmo eu pensava que era obrigatório... Alguém já ouviu esta versão?
    Cai nessa cai..............
    E esses 73 euros sao de que?

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Sep 2014

Padrão

Cai nessa cai..............
    E esses 73 euros sao de que?
    Eu não sei porque quando me ligaram eu estava no meu trabalho e foi assim a correr e ficaram de me ligar de novo, mas foi até hoje. Mas ainda hei-de ligar para lá a saber se é verdade ou não! Se a DECO respondesse eu até enviava email para eles ou mesmo para a ANACOM, mas o mais certo é nem obter resposta nem de uns nem de outros!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Liga antes para a cabovisao a dizer que queres rescindir e pergunta quanto tens que pagar se for esses tais 73 euros(o que duvido) ele te dirao julgo......

Código PHP:
    Monero
    Bytecoin
    Dashcoin

Registo
    Sep 2014

Padrão

Liga antes para a cabovisao a dizer que queres rescindir e pergunta quanto tens que pagar se for esses tais 73 euros(o que duvido) ele te dirao julgo......
    Sim, também é uma opção mas eles também podem dizer que é mentira só para verem se eu aceito pagar o contrato até ao final.

Como exemplo vou contar uma história recente que se passou comigo e com a MEO.

Aqui há umas semanas atrás, liguei para eles porque queria negociar os tarifários que eu e a minha esposa temos, já que fomos abordados na rua por uma menina da MEO que entre outros assuntos, nos disse para ligar para o apoio MEO e dizer que tínhamos uma amiga nossa, que tinha os mesmos tarifários e a pagar praticamente metade do que nós estávamos a pagar.
    No dia seguinte eu liguei e expus a minha situação e responderam-me que não era possível aplicar qualquer desconto e até porque nem todos os clientes podem usufruir das mesmas campanhas. Bom, liguei para a tal moça que nos tinha abordado na rua e disse-lhe que eles não me tinham cedido qualquer desconto/campanha. Ela disse-me para tentar de novo e para não mencionar que ela era da MEO e para lhes dar o nome dela é o telefone e eu assim fiz. Desta vez cederam-me um desconto considerável a troco apenas da fidelização por 2 anos. Estava a pagar cerca de 22€/mês e agora vou pagar 15€/mês.

Isto para dizer que eles nem sempre nos dizem tudo.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Registo
    Jun 2012

Padrão

Até podes conseguir descontos em tudo e mais alguma coisa pois já se sabe que eles o fazem uma vez que gera sempre lucro.
    Agora livrares-te da penalização por incumprimento contratual..humm..não me parece, a não ser que proves problemas tecnicos ou que foste enganado.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. para terminar...
    Por li79 no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2015, 20:24
  2. Cabovisão apresenta novo canal Cabovisão Demo 3D
    Por delfimsilva no fórum Destaques Hispasat
    Respostas: 0
    Último Post: 19-11-2010, 22:48
  3. Contrato da Team 3D quase a terminar
    Por rbila9 no fórum Notícias