• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fica com testículo entalado em banco do Ikea

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Um homem ficou com o testículo preso no buraco de um banco enquanto tomava banho. O caso ocorreu na semana passada na Noruega.
O norueguês de 45 anos comprou o banco para tomar banho sentado devido a uma lesão no joelho. Quando estava no duche, o testículo prendeu-se no buraco e inchou devido ao vapor da água quente.

img_757x498$2016_09_04_15_01_05_561642.jpg




O homem ficou tanto tempo sem se conseguir mexer que acabou a água quente. Acabou por ser essa a sua sorte pois o testículo encolheu. Não sofreu ferimentos.
Claus comentou no Facebook do Ikea e disse que era de novo "um homem livre" e perguntou se havia o banco em mais cores.
O Ikea respondeu a Claus que fez também uma referência marítima aos seus genitais. A empresa disse que se o banco ficar no chuveiro Claus deverá usar roupa adequada para a próxima "excursão marítima".
Claus respondeu com a fotografia do banco na banheira mas com uma toalha a tapar os buracos.

O homem disse que se riu com a troca de comentários com o Ikea.

Ler mais em: CM
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
E não é para rir ?

Acontece aos homens...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não comprem bancos furados :naodigas: é uma crise total :shy_4_02:
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Nada que a água fria não tire!!
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Acho uma situação muito estranha. Tinha uma lesão numa perna e podia ter ficado com duas lesões por causa do banco. Acho estranho, o meu primo um dia teve o ganso que se apaixonou por um carrinho de mão....:est48:
 

Destroiyer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2016
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Como não rir de umas coisas dessas? :naodigas:
Mas só de passar essa situação na cabeça dá um desespero.
 
Topo