• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista canais ab Cryptobox 600HD

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
alguem tem lista de canais Hispasat para BOX: ab Cryptobox 600HD? a lista que tenho está super desatualizada :(

Abraço
 

Ribeiro87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite
alguem me pode ajudar para por uma cryptobox 600hd a funcionar????
tenho acesso a tudo mas tenho todos os canais codificados nao csg ter um servidor cccam a dar
 

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Gracias Amigo..
já agora, é de que data a lista?
Abraço
 

D4rk_Murd_3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
moreira283 que programa utilizas para organizar os canais? Eu utilizo o STBEditor_V1.7_6X0HD e organizo tudo direito no pc e quando meto na 600HD ficam direitos na aba de todos os canais, mas nas abas dos favoritos (M€O e NO$) ficam todos desorganizados... Alguma ideia do porquê disto acontecer? Eu coloquei-os individualmente nas abas respectivas...

Muito obrigado desde já
 
Última edição:

Ribeiro87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigos
alguem tem um ftp download hispasat ????
o meu e dos paises de leste e e complicado de atulizar
abc
 

moreira283

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
moreira283 que programa utilizas para organizar os canais? Eu utilizo o STBEditor_V1.7_6X0HD e organizo tudo direito no pc e quando meto na 600HD ficam direitos na aba de todos os canais, mas nas abas dos favoritos (M€O e NO$) ficam todos desorganizados... Alguma ideia do porquê disto acontecer? Eu coloquei-os individualmente nas abas respectivas...

Muito obrigado desde já

boa tarde desculpa o atraso da resposta
Em relaçao a lista e como dises te e fazes mas so um das M€O e NO$ e fica bem depois manual no aparelho a editar as posiçoes que queres.
estive ausente
 
Topo