• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Box Receptora NOS

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

eu tenho o serviço NOS Iris através da rede fibra nova geração para zonas rurais, fornecida pela DST. Quando me venderam o serviço disseram que me colocavam 4 boxes em casa, mas na hora da instalação o técnico só teve autorização para instalar 3. Já falei varias vezes com a NOS e a resposta é sempre negativa.

O técnico na altura falou-me que eu poderia arranjar uma box que descodificasse o sinal, visto eu ter ficado com um cabo coaxial no quarto, mesmo ele não deixando a box, deixou logo o cabo coaxial e um cabo RJ45.

Queria a vossa ajuda para arranjar uma solução barata para conseguir ter televisão nessa divisão.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Outra box á NOS..........
Mais barato do que isso axo k nao tens..........

Ou entao perguntando ao tecnico qual box para descodificar o "sinal"
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
A NOS não permite ter mais de 3 boxes em casa...
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sim, essa seria uma hipótese, mas eu estou à procura de uma solução para ter todos os canais da NOS, está a entender?

Essas soluções eu já descartei por não serem possíveis ou de acordo com a necessidade.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Todos os canais????Mas para isso terias que ter um pacote completo e a nivel de mensalidade já seria uma fortuna digo eu..........

Mas tens uma soluçao um pouco dispendiosa mas k poderia garantir.........

Comprar uma box cabo enigma2 entre os 100 e os 150 euros julgo que já compravas e dps terias que obter os dados(RSA,IRD) do cartao para parea-lo com a nova box e aí seriam mais ou menos mais 80 paus e teres os conhecimentos certos...........
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Hum, isso é assim tão complexo?

É que já me disseram que existe pessoal a descodificar os canais da Nos até com boxes android...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Enta compra uma box android,com turner cabo metes-lhe o kodi configuras o oscam e dps ficas a ver navios pk na consegues descodificar o canal..........

Quando se ouve isto ou aquilo é precisar perguntar os detalhes todos...........

Ou entao pegas numa box android e metes listas de iptv....


Agora se vens para aqui tirar nabos da púcura nao vais ter resultados,tira antes todas as duvidas que tenhas...........
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, agradeço imenso a ajuda e peço desculpa se não fiz as questões da melhor forma.

Mas não existe uma forma mais pratica?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É assim o que é para ti mais prático?

Se formos por aí nem necessitavas dessas boxes todas.........

Para veres tv agora com outra box na oficial só entrando no mundo do CS ou do iptv
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois, o que eu procurava era uma "box ou algo do género" que eu comprasse e aquilo ficasse a funcionar :p

Mas secalhar vou optar pela alternativa do IPTV, assim posso utilizar o RaspberryPI...

Obrigado pela ajuda :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
fonixxxxxxxxxxxxxxxx
Com um rasp e tudo............
Nem precisas de uma box android tens o rasp............

O problema é arranjares iptv............Mas isso dps tu vais dando por ela....
 

GreenPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vocês aqui no forum não partilham listas de IPTV de qualidade? Se sim, onde? Ou se não, onde posso arranjar :p
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Listas de iptv partilhar? loool
Sim partilha-se e tu o k vais dar em troca?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
"O técnico na altura falou-me que eu poderia arranjar uma box que descodificasse o sinal, visto eu ter ficado com um cabo coaxial no quarto, mesmo ele não deixando a box, deixou logo o cabo coaxial e um cabo RJ45".

Boas
Não acredito que o técnico da NOS lhe tenha dito isso!
O nº máximo de boxes permitidas numa instalação satélite são apenas três.
Para uma quarta TV pode adicionar um kit TDT satélite, usando a mesma antena da NOS ou adicionar um serviço base NOS por mais 12,99€.
Mas veja primeiro se efetivamente precisa mesmo de 4 televisões.
 
Topo