• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repositório Tnds: LibreELEC / OpenELEC ( Generic / Wetek / RPi / K1 Plus Combo)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Esse Addon nEssa função tem de ser logo colocado

De qualquer maneira estou a fazer correções a isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Esse Addon nEssa função tem de ser logo colocado

De qualquer maneira estou a fazer correções a isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já resolvi esse erro. Fiz um hard reset no LibreELEC e instalei tudo novamente, seguindo os teus tutoriais.

Já aparecem os canais, tudo certo... Mas eu clico num canal e não faz mais nada, aparece em baixo a descrição do canal e o programa que está a dar no momento, mas a imagem não.

Tem aqui a imagem:

imagem.jpg

O que poderá ser desta vez? :)

Obrigado
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Configuraste o softcam?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Configuraste o softcam?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, configurei.

Eu tenho cá em casa um Raspberry Pi3 como servidor Oscam de uma linha e já experimentei numa box Amiko que tenho tb e está a funcionar tudo a 100%.

O objetivo do Raspberry é ter várias boxes cá em casa apenas com uma linha. Já tenho 2 users criados e o da box Amiko funciona tudo ok.

Aqui na wetek, em Config TvHeadend, em Softcam Config, escolhi OSCam outside the box, no Hostname coloquei o IP do Raspberry e a porta 12000.

Depois em Config OSCam, em OSCam Config coloquei Enable OSCam, criei um User (oscam, oscam), porta 8888 e coloquei Enable cccam, porta 12000.

Em OSCam Readers, Enable 1st Reader, Protocol cccam, Hostname o IP do Raspberry, Porta 12000 e o User criado no servidor OSCam do Raspberry (criei outro user como fiz para a box Amiko).

Espero que me esteja a explicar bem e desculpem se já estou a ser chato demais... :)

Obrigado.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Boas,
Aqui já funciona bem! Voltei a instalar tudo de novo e coloquei logo no início o ip da box e ficou a funcionar!

Obrigado
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas @zon ainda bem

Boas @paufabet

Neste momento estás a ligar-te com o Tvheadend a rpi e estás com um oscam interno a ligar a rpi deve estar em conflito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas @zon ainda bem

Boas @paufabet

Neste momento estás a ligar-te com o Tvheadend a rpi e estás com um oscam interno a ligar a rpi deve estar em conflito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que sugeres fazer @tnds?

Obrigado pela tua paciência... :)
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas @zon ainda bem

Boas @paufabet

Neste momento estás a ligar-te com o Tvheadend a rpi e estás com um oscam interno a ligar a rpi deve estar em conflito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que sugeres fazer @tnds?

Obrigado pela tua paciência... :)

Vou testar o seguinte:

Vou desligar o Raspberry e colocar a linha diretamente na Wetek.

Na Wetek:

OSCam Config: coloco disable;

OSCam Readers: Enable 1st Reader
Protocol: cccam
Hostname: endereço da linha
Port: 12000
User: (fornecido pelo dono da linha)
Pass: (fornecido pelo dono da linha)

Config TvHeadend: Softcam Config: Enable
Softcam Choose: OSCam outside the box
Hostname: endereço da linha
Port: 12000

Será isto? ou estou a fazer algo de errado?
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas @paufabet

Primeiro que tudo tens de compreender se não não vais perceber

Tens no RPi o server. Podes utilizar na config do tvheadend que o RPi e o server, porem eu não sei como tens o dvbapi configurado e se esta bem configurado logo pode funcionar ou nao. Mas pelo que dizes a partilha de linhas esta ok.

Como já fizeste o config do oscam automaticamente colocaste um oscam dentro da wetek logo na config tvheadend deverias ter escolhido oscam inside

Basicamente vais ter o seguinte Oscam RPi --> Oscam Wetek (via linha cccam --> Tvheadend : Assim e Oscam inside

OScam RPi --> Tvheadend ( via dvbapi ) : Seria Oscam outside ( Teria de ter na RPi dentro do Oscam configurado o dvbapi com uma porta. A porta que estavas a colocar era a porta do cccam.

No config oscam nao necessitas activar o cccam porque apenas vai ser um oscam cliente e nao um oscam server/cliente

Para nao teres de instalar tudo de novo podes sempre ir ao http://ipwetek:99981 para entrares na config do tvheadend e colocares na config CA's a configu correcta.

Neste momento deve estar como tcp/ip e vai ter de estar como pc-nodmx
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas @paufabet

Primeiro que tudo tens de compreender se não não vais perceber

Tens no RPi o server. Podes utilizar na config do tvheadend que o RPi e o server, porem eu não sei como tens o dvbapi configurado e se esta bem configurado logo pode funcionar ou nao. Mas pelo que dizes a partilha de linhas esta ok.

Como já fizeste o config do oscam automaticamente colocaste um oscam dentro da wetek logo na config tvheadend deverias ter escolhido oscam inside

Basicamente vais ter o seguinte Oscam RPi --> Oscam Wetek (via linha cccam --> Tvheadend : Assim e Oscam inside

OScam RPi --> Tvheadend ( via dvbapi ) : Seria Oscam outside ( Teria de ter na RPi dentro do Oscam configurado o dvbapi com uma porta. A porta que estavas a colocar era a porta do cccam.

No config oscam nao necessitas activar o cccam porque apenas vai ser um oscam cliente e nao um oscam server/cliente

Para nao teres de instalar tudo de novo podes sempre ir ao http://ipwetek:99981 para entrares na config do tvheadend e colocares na config CA's a configu correcta.

Neste momento deve estar como tcp/ip e vai ter de estar como pc-nodmx

Obrigado mais uma vez pela tua excelente explicação.

Vou testar tudo e depois dou feedback.

Abraço
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas!

Lista de canais cabo LX foi actualizado no addon com os respectivos picons
 

fcmelga

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos,
apesar de ter poucos conhecimentos nesta area,
depois de ler este tópico fiquei entusiasmado e comprei uma wetek play 2.
achei a explicação um espectáculo.
apenas tenho uma dúvida...
com esta configuração de oscam e resto,é preciso ligar o cabo da tv para ter os canais abertos?

a grelha de canais aparece na totalidade apenas não abre nenhum por falta de sinal.
será que alguem pode arranjar uma linha por apenas 1 dia para testar??

obrigado pela partilha de conhecimentos:)
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros membros!

O repositorio vai ser fechado e as versões dos addons igualmente serão fechadas.

Irei depois disponibilizar um novo acesso com algumas novidades


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas!

Preciso sff quem tiver que me envie as networks actualizadas das seguintes zonas para adicionar ao addon

Algarve ( qualquer parte pois são todas iguais )
Açores
Sul do Tejo ( por exemplo da zona de setubal )
Santarém/Vila Franca Xira
Leiria/Torres Novas
Vila Real/Mirandela

Caso tenham duvidas como retirar as mesmas eu ajudo
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas Caros Membros

O addon foi completamente restruturado dando origem a um novo addon e unico de configuração do Tvheadend e OSCam

Novas funcionalidades foram adicionadas a pedido de alguns membros

Exemplo:


- Activação de parental control para o addon
- Activação de parental control para os canais
- Adicionado um organizador de canais e de grupos ( Nota: Permite desactivar e activar canais e adicionar novos grupos apenas mexe com a lista no Kodi, não mexe com a lista real em Tvheadend )
- Actualização do IP automaticamente ( para quem leva a box de uma casa para outra o addon reconhece outro IP e actualiza o mesmo reiniciando a box após a troca de IP fazendo que tudo funcione novamente após o reinicio
- Verificação automática se existe alguma actualização da lista de canais, caso existe o addon informa e questiona se desejam efectuar essa mesma actualização.

No Config OSCam temos dois novos tab's

DVBAPI:
Ter atenção em activar e escolher o modo:
- pc-nodmx ( leitura via ficheiro temporário)
- pc ( leitura via tcp/ip via porta )
Nota: Ter em atenção que ao escolher o modo aqui no tvheadend config vai ter de ser igual

CCCAM:

Não activar se apenas forem utilizar o cccam como cliente de linhas


No Config Tvheadend mal se carrega vamos ter um menu de escolha:

- Client:
Serve para ser usado como o nome indica como cliente onde permite configurar e optimizar o kodi para ser cliente tvheadend de outra box com o tvheadend server ( Exemplo ter uma wetek core e ser cliente de uma wetek play )

Server:

- É o modo de configuração antiga onde vai permitir configurar o server e o cliente tvheadend com as optimizações necessarias
- Alguns tab's foram alterados mas são muito semelhantes ao addon antigo. Temos nova funcionalidade de se conseguir ver qual o ip da box caso não o saibam
- Ter em atenção no softcam em activar o modo igual ao escolhido no config oscam

Os repositorios foram alterados e os addons actualizados

Foi adicionado o repositorio S905 arm e o S905 aarch64 para ser utilizado nos equipamentos que utilizam esse chip dependendo da versao de LibreELEC que foi instalada deverão ver no system information. ( Exemplo para configurar a K1 Plus deverão usar um destes dois repositorios )

Este addon funciona apenas no LibreELEC

Acesso ao novo addon, deverão adicionar a seguinte source:

http://tnds82.xyz/.tnds


Espero que gostem deste novo e que deem feedback

Cumprimentos a todos
tnds
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Aproveita o sol amigo!!!!

Isso é q foi malhar, bom trabalho.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas Caros Membros!

Desde já agradeço pelo apoio de todos.

O addon foi actualizado a cerca de 10 min para a versao 1.1.4, deverão verificar se o mesmo foi actualizado visto que tem uma correcção nos picons quando existir uma actualização de canais.


Foi verificado um erro num canal na lista do hispasat, o mesmo já foi corrigido porém esta actualização tem de ser efectuada primeiro antes de lançar o update da lista caso contrario ficaram sem o picon desse canal disponível


Agradecimentos
Tiago ( tnds )
 

ribas

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas tnds
Qual destas img devo usar na wetek 2 para que funcione o tnds repositorio.

LibreELEC-WeTek_Play_2.arm-8.0-rb-krypton1.img.gz
LibreELEC-WeTek_Play.arm-8.0-devel-20160524223307-r23152-g5d447e1.img.gz
LibreELEC-WeTek_Play_2.arm-9.0-rb-leia1a.img.gz

Obrigado desde jà.
 
Topo