• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repositório Tnds: LibreELEC / OpenELEC ( Generic / Wetek / RPi / K1 Plus Combo)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Acho que deves usar a versão oficial da Libreelec que se encontra disponível no site deles. Para a versão 9 não existe ainda qualquer suporte. Acabou de sair as primeiras demonstrações e ainda não comecei a trabalhar nele

Link para a versão oficial para wetek play2 :

Cartão: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.img.gz

Nand: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.zip

Ficheiro update: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.tar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
O addon foi actualizado para a versao 1.1.5, que tinha o sistema em Português ao efectuar a actualização de canais apresentava um erro e não terminava a actualização correctamente, a versão 1.1.5 vem corrigir essa anomalia


Agradecimentos
Tiago ( tnds )
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite, qual a versao LibreELEC que estao a usar?
Eu com a depois da instalaçao faço reboot e nunca mais consigo entrar no sistema, desculpem o offtopic.


Abraço
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tanto funciono com a versão 7.0.3 como com a versão 8.0.0


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Pois eu expressei-me mal, nao estou a falar do repositorio em si mas sim no firmware libreELEC. Ainda nao o consegui por a funcionar decentemente.
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Foi isso que te respondi eu entendi. Primeiro qual a box


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
É a wetek openelec, depois da instalaçao em sd nunca mais consigo entrar no sitema, ja tentei instalar na nand mas entra em boots
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Em nand tens de instalar primeiro uma versão mais recente do openelec ou a versão do Libreelec a 7.0.3 porém por vezes ao instalares a primeira vez o LE pode bloquear tens de reiniciar. De qualquer maneira enviei-te pm


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Em nand tens de instalar primeiro uma versão mais recente do openelec ou a versão do Libreelec a 7.0.3 porém por vezes ao instalares a primeira vez o LE pode bloquear tens de reiniciar. De qualquer maneira enviei-te pm


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Thanks, aguardo PM
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas!

O addon foi actualizado da versão 1.1.6 para a versão 1.1.9.1

Na versão 1.1.7 houve uma correcção do addon no Config Tvheadend na parte das gravações se a escolha fosse diferente de Matroska MVV a função não era criada, já foi corrigida

Entre as versões 1.1.8 a 1.1.9.1 foi criado e corrigido uma nova funcionalidade que é as instruções do addon.

No menu principal vão ter um icon com as instruções globais do addon, para alem dessas instruções caso entrem no Config OScam ou no Config Tvheadend ou no Update Channels também irão ter apenas as instruções referentes a cada um deles

Espero que gostem e deem feedback sff
 

fcmelga

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

O addon foi actualizado da versão 1.1.6 para a versão 1.1.9.1

Na versão 1.1.7 houve uma correcção do addon no Config Tvheadend na parte das gravações se a escolha fosse diferente de Matroska MVV a função não era criada, já foi corrigida

Entre as versões 1.1.8 a 1.1.9.1 foi criado e corrigido uma nova funcionalidade que é as instruções do addon.

No menu principal vão ter um icon com as instruções globais do addon, para alem dessas instruções caso entrem no Config OScam ou no Config Tvheadend ou no Update Channels também irão ter apenas as instruções referentes a cada um deles

Espero que gostem e deem feedback sff

Muito obrigado amigo tnds,
perfeito como sempre:)
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo tnds,
o wizard não está a funcionar.
andas em actualizações???

Eu tambem tive esse problema, tinha o sistema em PT, mudei para EN e ficou a funcionar. Se for esse o problema o jovem tnds ja tem conhecimento e diz que vai tentar corrigir o mais breve possivel ;)
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Como @simpt disse é muito bem infelizmente o tvhwizard para quem tem sistema em PT não está a abrir já identifiquei o problema e vou corrigir se tudo correr bem ainda hoje sai a correcção para o mesmo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros membros

Foi agora mesmo actualizado o addon tvhwizard para a versao 1.1.9.2 com a correcção para a abertura do mesmo em sistemas que se encontravam em PT

Tnds
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sempre a melhorar.
Parabéns pela Dedicação!!
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, atualizei a minha wetek play com toda a configuraçao da live tv para Cabo NOZ, para o libreelec 8 sem fazer backup. Neste momento estou sem conseguir fazer a procura de canais no tvheadend. Da-me erro:

2017-03-27 01:52:42.233 mpegts: 474MHz in TV NOS - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0
2017-03-27 01:52:42.233 linuxdvb: CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0 - failed to tune [e=Invalid argument

Experimentei este addon para ver se simplificava, mas continuo sem conseguir. Eu moro na covilha, o que coloco nas listas disponiveis para cabo?
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas !

Se fizeste a actualização do sistema para a versão 8 e tinhas a versão 7 o que aconselhava era mesmo fazeres um hard reset por causa dos addons. O addon do tvheadend pode não funcionar correctamente passando da versao 7 para a versao 8

Em relação a lista da covilha é a lista de Coimbra/Viseu/Aveiro. Ainda não lancei a versao actualizada dessa lista porque está com um erro num mux, tenho de corrigir.
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ok tnds, obrigado, a noite volto a tentar. Mais uma questao, no pvr config, em ip adress box, meto o ip da wetek, ou o ip do serviço que pago? Pelo que percebi as credenciais do serviço que pago ( username, password, port e http) so se colocam no oscam, certo?
 
Topo