• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repositório Tnds: LibreELEC / OpenELEC ( Generic / Wetek / RPi / K1 Plus Combo)

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
@tnds com uma wetek play e librelec 8.2.3 não estou a conseguir instalar o plugin. Prevês actualizar o plugin para esta versão ou é aconselhável usar a 8.2?
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
@tnds com uma wetek play e librelec 8.2.3 não estou a conseguir instalar o plugin. Prevês actualizar o plugin para esta versão ou é aconselhável usar a 8.2?

Boas!
Tenho de ver esse update que não tive oportunidade. Mas sim devo actualizar o mesmo assim que me for possível
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
@jmra.pt
Acabei de instalar uma versao limpa da nova versao do LibreELEC 8.2.3 em ambiente de testes e o addon funcionou correctamente
Irei testar numa wetek play, para verificar a situação
 

jmra.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
4
@jmra.pt
Acabei de instalar uma versao limpa da nova versao do LibreELEC 8.2.3 em ambiente de testes e o addon funcionou correctamente
Irei testar numa wetek play, para verificar a situação
Obrigado pelo feedback, vou instalar novamente e depois reporto.
Cumps
 

Zorro74

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá. O repositório não está disponível. Seria possível indicarem-me o novo endereço? Ou também dá para inserir o mesmo no kodi através de USB? Alguém tem o ficheiro zip? Já agora, tenho uma kii pro com chip 905.
Obrigado.
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Novas versões disponíveis

Suporte do addon para LibreELEC e CoreELEC

Código:
https://addons.tnds82.xyz/.tnds82
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Novas versões disponíveis

Suporte do addon para LibreELEC e CoreELEC

Código:
https://addons.tnds82.xyz/.tnds82


Boas, após fazer todas as configurações o live tv não abre. Que posso ter feito errado? Cumprimentos
 
Topo