• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repositório Tnds: LibreELEC / OpenELEC ( Generic / Wetek / RPi / K1 Plus Combo)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros membros!

Penso que alguns de vocês poderá já ter passado pelo meu repositório ou mesmo até trabalharem com o mesmo

Este tópico serve para apresentar alguns addons criados por mim que estão no meu repositório e que penso que possa ajudar muitos que tem dificuldades na configuração do Tvheadend e do Oscam


Dentro do repositório terão repositórios tanto para LibreELEC como para OpenELEC para o respectivo equipamento que tiverem a utilizar

Generic x64
RPi2 e RPi3
Wetek Play
Wetek Core
K1 Plus Combo


Como adicionar o meu repositorio
http://tnds82.tk/repo

Tutorial : https://github.com/tnds82/Tutorials/blob/master/repository.md


SERVICES:

Tvheadend 4.2: É a nova versão do tvheadend criada por um dos programadores do LibreELEC, porém no meu repositório a versão foi modificada por mim e está em constante actualização tanto no LibreELEC como no OpenELEC

OSCam: Acontece como no Tvheadend está em constante actualização


E podem encontrar mais alguns addons disponibilizados por mim como Plex Media Server, Emby, etc...


PROGRAMS:

Nota: Aqui penso que vai ser o que vai agradar a muita gente 4 addons todos criados por mim. Sejam simpáticos nas criticas aos mesmos e por favor reportem bugs e sugestões

Config TvHeadend
Config OSCam
Config Samba
Update Tvheadend

CONFIG TVHEADEND: Este addon foi criado com o intuito de se poder fazer a configuração básica do Tvheadend através do menu do Kodi ( apenas para OpenELEC ou LibreELEC ).
Permite criar um utilizador admin e um cliente, adicionar lista de canais já organizadas de Cabo e Satelite, activar as placas de cabo e satelite, adicionar configurção Softcam, inclui picons e mais alguns extras

Tutorial: https://github.com/tnds82/Tutorials/blob/master/tvheadend config.md


CONFIG OSCam : A semelhança do addon de cima serve para configurar o oscam, adicionar readers and users etc..
Apenas funciona no OpenELEC ou LibreELEC

Tutorial: https://github.com/tnds82/Tutorials/blob/master/oscam config.md


UPDATE TVHEADEND : Este addon serve apenas para actualizar os picons e a lista de canais que são adicionadas no Addon Config Tvheadend , sempre que no changelog tiver a informação que foi actualizada a lista de canais seja de cabo ou satélite, basta então neste addon ter configurado qual e a vossa lista e depois executar. Ele automaticamente vai actualizar para a nova lista

Tutorial: https://github.com/tnds82/Tutorials/blob/master/update tvheadend.md

CONFIG SAMBA : Este addon permite nos configurar o Samba que já vem predefinido pelo próprio OpenELEC ou LibreELEC.



Acho que para já e tudo

Fico a aguardar o vosso feedback e sugestões
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Também da para wetek openelec?
Instalei o repo mas estou com dificuldades.

Enviado do meu ASUS Transformer Pad TF300T através de Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Sim da. Nos tutoriais está tudo praticamente explicado. Qualquer dúvida diz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu como sou leigo nesta area (e outras tantas),
fico a perceber que com isto neste modelos de indicas, poderemos ter oscam a "trabalhar" para a box sat+tuner. É isso?
Lógico em Openlec.

Corrige se estou errado, pois pouco percebo.
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tanto funciona em OpenElec como em LibreELEC.
LibreELEC é igual ao OpenElec mas neste momento com mais suporte

Com estes addons permite fazer a configuração básica sem se ter de ir ao browser e para quem não entende muito torna-se mais fácil

Tanto funciona em tuner sat como cabo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

esr800

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia:espi28:
Também funciona em wetek play2 com libreelec?
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ainda não, mas estou a tratar disso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

esr800

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ok, tnds:espi28:

Fico a aguardar e muito obrigado pela tua disponibilidade.
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ora boas no tutorial em cima aparece os links para libreelec para wetec e rpi gostava de saber qual é que uso para k1plus satélite obrigado
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas !

O tutorial e genérico dentro do Repo tens lá o Repo para a K1
Depois os programas funcionam igual


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
é que estou com um problema tenho imagem libreelec quando coloco na k1 plus o libreelec aparece oficial e precisava de um não oficial para configurar o oscam será com o se repositório resolvo tudo isto obrigado pela sua ajuda
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Não existe imagem oficial da LibreELEC para a K1 eles não dão suporte oficial.
De qualquer maneira seja o LibreELEC oficial ou da comunidade todos eles dão para configurar o oscam. Tanto o oscam como o Tvheadend para essa box tem de ter sido compilado com arquitectura aarch64. No meu repo para a K1 tens ambos compilados e os meus addons Tb tem a hipótese de instalar.

Espero ter ajudado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Caros membros

É para informar que os addons Config Oscam e Config Tvheadend já tem suporte no LibreELEC 8 para a Wetek Play 2

Para adicionar o repo e da mesma forma que o outro, vão ter dois ficheiros zip um versão 7 e outro versão 8, basta instalar a versão 8
Para as outras boxes também irá sair actualizações para a versão 8

Para adicionar o repo basta: "http://tnds82.tk/repo"


Para quem desejar as novas imagens do LibreELEC, basta clicar no link http://releases.libreelec.tv/LibreELEC.USB-SD.Creator.Win32.exe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Caros membros

É para informar que os addons Config Oscam e Config Tvheadend já tem suporte no LibreELEC 8 para a Wetek Play 2

Para adicionar o repo e da mesma forma que o outro, vão ter dois ficheiros zip um versão 7 e outro versão 8, basta instalar a versão 8
Para as outras boxes também irá sair actualizações para a versão 8

Para adicionar o repo basta: "http://tnds82.tk/repo"


Para quem desejar as novas imagens do LibreELEC, basta clicar no link http://releases.libreelec.tv/LibreELEC.USB-SD.Creator.Win32.exe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Olá.

Antes de mais quero agradecer e dar-te os parabéns pelo teu excelente trabalho.

Eu tenho a Wetek Play 2, adicionei o repo versão 8, quando fui para o passo "Install from repository" ao clicar em "Tnds Repository" aparece este erro: "Could not connect to repository" e não me deixa fazer mais nada.

Por curiosidade fiz o mesmo para a versão 7 e correu tudo bem, mas claro que no 7 não tem nada para a wetek play 2.

Podes ajudar-me, por favor?

Obrigado.

Abraço
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas!
Agora não consigo fazer nada mas já verifico o que possa ser e já te informo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas @paufabet

Testaste o repositório com que Libreelec instalado, foi com a versao 8 ( 7.90.008 ) ?

Ou foi com a versão 7 ?
 

paufabet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2016
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas @paufabet

Testaste o repositório com que Libreelec instalado, foi com a versao 8 ( 7.90.008 ) ?

Ou foi com a versão 7 ?

Eu não tenho o Libreelec instalado.

Eu tenho a wetek play 2 com android e com o Kodi que já vem instalado na box.

Estava a seguir o teu tutorial para instalar o OpenElec e estava a fazê-lo através do repo 8, mas da-me o erro que referi anteriormente.
Depois fiz o teste com o repo 7 para ver se conseguia aceder e deu tudo certo, mas claro que no repo 7 não tem nada para a wetek play 2.

O que me aconselhas fazer?

Obrigado.
 
Topo