• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem me pode explicar sff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Como sou mt novo nestas andanças, alguem me podia explicar o quer dizer......Mais um Kokas ????

è que levei com este rotulo agora e não sei o significado do mesmo ( e o topíco foi encerrado )

Obrigado
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
amigo que eu saiba é um nick de um membro que já não faz parte da casa,não interpete mal
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Esta casa tem todo o gosto em ajudar. Mas no tópico em causa, foram feitas algumas perguntas a que fugiste da resposta, então parte do principio que quem cala consente.
Se tens uma box a trabalhar, se não sabes partilhar, é porque só recebes, e resta saber de que forma... Pagas a alguém? Se sim, tens de pedir ajuda a essa pessoa.

Aqui ajudamos quem quer aprender, e não quem alimenta payservers....
 

Deal4orme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Esta casa tem todo o gosto em ajudar. Mas no tópico em causa, foram feitas algumas perguntas a que fugiste da resposta, então parte do principio que quem cala consente.
Se tens uma box a trabalhar, se não sabes partilhar, é porque só recebes, e resta saber de que forma... Pagas a alguém? Se sim, tens de pedir ajuda a essa pessoa.

Aqui ajudamos quem quer aprender, e não quem alimenta payservers....


Obrigado pela informação....Quem cala não necessariamente consente.....Eu simplesmente (como ja expliquei ao avense) estava e estou a mexer pela primeira vez neste mundo. A box nem é minha e estou a aprender como esta experiencia....Não fazia idea que uma pergunta ia gerar tanta polêmica. Tambem é verdade que não sei como partilhar e o que que tenho que partilhar.......isso vou aprender com o tempo certamente...... Aliás....ja é a segunda pessoa que me fala em "partilhar" mas ainda não houve ninguem que dissese o querem dizer........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim é uma box de um payserver tópico enecrrado e peça ajuda a quem paga e nao a estas pessoas que nao pedem em troca,queria aprender vinha aprender a partilhar e nao a encher o bolso a vigaristas como sao esses paysereves............

Diga ao seu amigo para pegar no telefone e ligar para i payserver ele é k anda a xupar o dinheiro e agora acha justo serem estas pessoas a ajudarem-lhe?



Tenham todos um pingo de vergonha e peçam ajuda a quem pagam,se na queriam pagar vinham cá pedir ajuda antes.

Enecrrado


PS: Mais um kokas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo