• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford Fiesta

marbom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
O meu fiesta tem um sintoma estranho que é o seguinte:
Quando paro o andamento piso a embraiagem com a mudança metida e o carro fica acelerado. ´só consigo desacelerar desligando o carro.
Alguém consegue explicar a que se deve isto? estou a falar de um Fiesta 1.25 Guia de 2004.
 

Destroiyer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2016
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
O carro fica acelerado ou o ar condicionado que está ligado direto? Que por vezes isso dá impressão de o carro estar acelerado.
Mas se o painel de rotações(rpm) estiver alto com você fazendo isso acho melhor procurar alguma oficina.
 

marbom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O carro fica acelerado ou o ar condicionado que está ligado direto? Que por vezes isso dá impressão de o carro estar acelerado.
Mas se o painel de rotações(rpm) estiver alto com você fazendo isso acho melhor procurar alguma oficina.

este carro não tem ac. as rotações ficam nas 3000. Ob.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo ve se não tens nenhuma fuga em algum tudo de vacou ou admissao de ar. Tambem poderá ser algum problema com o motor da borboleta.
Caso esteja tudo bem e o problema continuar o melhor será fazer um diagnostico, poderá ser algum sensor com más leituras.
 

marbom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Vou fazer essas verificações, também suspeitei da válvula de borboleta.
Obrigado boxcar, darei noticias!
 

marbom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo boxcar
Depois das verificações feitas e sem detectar qualquer anomalia, o defeito passou a fazer-se mais a miude.
Em andamento fica acelerado e no painel pisca, EAC Fail. Qual será a causa?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde amigo boxcar
Depois das verificações feitas e sem detectar qualquer anomalia, o defeito passou a fazer-se mais a miude.
Em andamento fica acelerado e no painel pisca, EAC Fail. Qual será a causa?

EAC é um erro que indica haver um problema com o pedal de acelerado. Mas não me parece que o problema seja dai.
 

alexletras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Preciso do código do radio alguém me pode ajudar? é um ford fiesta.

Obrigada
 
Topo