• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KII Pro DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo, me ajude a desbloquear os canais de satelite, (dvb-s) onde acho informacoes ou como configurar (o satelite, seus dados eu possuo, porem , encontra os canais mas aparecem bloqueados, há uma forma de florir canais com este aparelho , um menu secreto? um dondle para o utilizar?
 

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ao que entendi, terei que abrir no menu , config secret com o codigo 111111 ? para editar usaria ccam (portas ) ?
 

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
devo fazer isto apenas apos gravar em microSDcard uma outra ROM onde vou fazer o arranque? ou posso usar a que vem na BoxTv ?
 

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ccamd carece de 2 antenas ou só uma ?

Pessoal já tenho a box e funciona cinco estrelas, mas também não sou um utilizador exigente até porque pouco percebo destas coisas, como tal só utilizo para cccam e para kodi e até agora funciona muito bem, se alguém tiver alguma duvida que eu possa esclarecer faço com todo o gosto.

amigo fico grato se puder me ajudar inseri dados ccamd que uso em outro aparelho, desliguei aquele aparelho, e liguei o kii pro mas nao floriu, tudo como scrambled..preciso usando diseq colocar a antena 2 ?
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
amigo fico grato se puder me ajudar inseri dados ccamd que uso em outro aparelho, desliguei aquele aparelho, e liguei o kii pro mas nao floriu, tudo como scrambled..preciso usando diseq colocar a antena 2 ?
Amigo no gforum não se ajuda pessoas que não partilham no CS.
Poderá pedir ajuda a quem comprou esses "dados" que fala!
 

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá amigo João Dias, não achei um lugar neste fórum para lhe responder a sua pergunta, e eu também sou novo aqui. Aqui este aparelho tem um aplicativo (rodando em android 5.1.1 de fábrica) que faz a busca cega de canais de antena mini-parabólica de satélite, e eu testei ele na casa de um amigo no Brasil, e o aparelho (KIIPró, HIBRID STB fcc id: 2AGKBK1M9: Videostrong Technology Co.,Ltd 402A, Buliding B, Donglian Industrial 23rd District Bao an Shenzhen, China) este aparelho assim como seu antecessor KI plus, com o aplicativo que neles vem instalado de fábrica de DTV funciona, uma vez que você tenha plugado na entrada correspondente (DVB-S) de satélites (você pode ter mais que uma antena voltados para vários satélites respectivamente mas precisa liga-los todos através de uma chave DISEQ que você compra em casa de antenas ou importa em sites comerciais de vendas pela internet, a chave DISEQ funciona como um T ou um "beijamin" d e antenas em que liga-se todas antenas em suas conexões de entrada porém sai um só cabo na saída, o que faz com que seu receptor "entenda qual antena está em buscando qual satélite é a configuração da chave, na posição um há uma antena de miniparabólica digital voltada para o satélite tal, e a outra na posição dois busca o satélite "outro" e assim por diante, isto no próprio aplicativo DTV.app você faz..daí depois você faz a busca cega de canais, porém aparecem todos bloqueados pela operadora que for responsável pela emissão sinal digital (banda KU daquele satélite). Para desbloquear os canais que a busca cega achou, você tem que fazer um sistema chamado de IKS (Internet Key *******) em que você configurar o "newcamd" através do menu secreto digitando ao estar no menu "Instalação" do aplicativo (DTV.app) o seguinte código: "111111" aparecerá na tela da tv: "SmartMenu" (um menu para vc inserir dados de seu newcamd , o protocolo de internet-intranet com as chaves) com dados do seu fornecedor de chaves, e que vc tem que estar com a internet ligada e funcionando (wifi ou com fio) para que o aparelho troque dados com seu servidor de chaves. Assim o teste que fiz funcionou no Brasil para todas as operadoras de sattélite em HD.
 

leo41litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2016
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo, comprei um destes, realmente é muito bom, mas após escolher os satélites e ele fazer a busca dos canais, aparece os canais todos bloqueados, como posso fazer florir, quero dizer, os canais do dvb-s aparecerem ? Há um dondle para ele, como há para o azbox ou azamerica ou duosat ?

KII Pro DVB-T2 + DVB-S2 Android 5.1 TV Box 2GB/16GB Amlogic S905 Quad-core Kodi 17.0 4K*2K 2.4G&5G Dual Wifi Bluetooth KIIpro
KII ProDVB-T2 + DVB-S2 Android 5.1 TV Box 2 GB/16 GB Amlogic S905 Quad-core Kodi 17.0 4 K * 2 K 2.4G & 5G Dupla Wifi Bluetooth KIIpro

CPU:Amlogic S905Quad-core ARM ™-A53 64-bit até 2 GHz
GPU:penta-coreARM Mali ™-450
Gráficos 3D: OpenGL ES 1.1/2.0 e Open VG 1.1 apoio
vídeo: UHD4 K60fps decodificação HW, suporta múltiplos formatos incluindo H.265 10-bit, H.264 e AVS + FHD 1080 P 60fps codificação de HW, suporta H.264
RAM:DDRIII 2 GB
ROM:Flash de 16 GB
WiFi: Construído em 2.4G & 5G Suporte Wi-fi IEEE 802.11 b/g/n/ac
Blutooth:Bluetooth 4.0

olá amigo João Dias, não achei um lugar neste fórum para lhe responder a sua pergunta, e eu também sou novo aqui. Aqui este aparelho tem um aplicativo (rodando em android 5.1.1 de fábrica) que faz a busca cega de canais de antena mini-parabólica de satélite, e eu testei ele na casa de um amigo no Brasil, e o aparelho (KIIPró, HIBRID STB fcc id: 2AGKBK1M9: Videostrong Technology Co.,Ltd 402A, Buliding B, Donglian Industrial 23rd District Bao an Shenzhen, China) este aparelho assim como seu antecessor KI plus, com o aplicativo que neles vem instalado de fábrica de DTV funciona, uma vez que você tenha plugado na entrada correspondente (DVB-S) de satélites (você pode ter mais que uma antena voltados para vários satélites respectivamente mas precisa liga-los todos através de uma chave DISEQ que você compra em casa de antenas ou importa em sites comerciais de vendas pela internet, a chave DISEQ funciona como um T ou um "beijamin" d e antenas em que liga-se todas antenas em suas conexões de entrada porém sai um só cabo na saída, o que faz com que seu receptor "entenda qual antena está em buscando qual satélite é a configuração da chave, na posição um há uma antena de miniparabólica digital voltada para o satélite tal, e a outra na posição dois busca o satélite "outro" e assim por diante, isto no próprio aplicativo DTV.app você faz..daí depois você faz a busca cega de canais, porém aparecem todos bloqueados pela operadora que for responsável pela emissão sinal digital (banda KU daquele satélite). Para desbloquear os canais que a busca cega achou, você tem que fazer um sistema chamado de IKS (Internet Key *******) em que você configurar o "newcamd" através do menu secreto digitando ao estar no menu "Instalação" do aplicativo (DTV.app) o seguinte código: "111111" aparecerá na tela da tv: "SmartMenu" (um menu para vc inserir dados de seu newcamd , o protocolo de internet-intranet com as chaves) com dados do seu fornecedor de chaves, e que vc tem que estar com a internet ligada e funcionando (wifi ou com fio) para que o aparelho troque dados com seu servidor de chaves. Assim o teste que fiz funcionou no Brasil para todas as operadoras de sattélite em HD.
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas.

Alguém tem essa boxe configurada para cabo?
É que só se vê o pessoal com Satélite
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal
será que alguém me pode dar uma ajuda.
Tenho uma KII pro. Coloco lhe o cabo terrestre com sinal da NOS. faço uma busca de cega e não encontra qualquer canal e diz antena OFF.
Alguém já teve esse tipo de problema?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal
será que alguém me pode dar uma ajuda.
Tenho uma KII pro. Coloco lhe o cabo terrestre com sinal da NOS. faço uma busca de cega e não encontra qualquer canal e diz antena OFF.
Alguém já teve esse tipo de problema?

Boas,
A Tua Box é DVB-C/T?
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Boas! Alguém arranja uma lista atualizada?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

DrEaDeZiNhO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Alguem tem a lista actualizada para a KII cabo zona de Lisboa ? Cpts
 
Topo