• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien mini

joaofreitas92

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: ola, gostaria que alguém me ajudasse com um problema que estou a ter com a box amiko alien mini, pois nao sei como inserir a imagem e qual a melhor imagem para este tipo de box, visto que ela traz um software (spark) que nao da para trabalhar com cccam..
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02: ola, gostaria que alguém me ajudasse com um problema que estou a ter com a box amiko alien mini, pois nao sei como inserir a imagem e qual a melhor imagem para este tipo de box, visto que ela traz um software (spark) que nao da para trabalhar com cccam..

Deduzo que queiras trabalhar com E2 portanto..
Copias a imagem para uma pen. Arrancas a box por spark, vais ao plugin E2 upgrade, seleccionas a imagem e fazes o update. Desligas a box da corrente, tiras a pen, primes a tecla ok sem largar e ligas a box à corrente. Quando aparecer force, carregas ch+ ou ch- até aparecer enigma. Carregas ok e pronto, ela arranca em E2
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Isso é muito relativo. Testa a openatv. Parece-me a mais user friendly.. para começares
 

joaofreitas92

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
não entro aquela parte que me disseste ( vais ao plugin E2 upgrade, seleccionas a imagem e fazes o update)
 

magnastaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas desculpa o encomodo mas estou com prob na box alien mini .. sou novo nisto e entodo pouco , a minha box começou a dar erro "exit code5" em enigma2 HDMU e estava sempre a reinicializar- Tentei reinstalar uma nova imagem da enigma fica sempre em load . em spark estava tudo bem tentei fazer uma rescue e agora em spark fica tambem em load o que devo fazer ???????? obrigado pela ajuda
cumps
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, em ultimo caso rs232. Nesses aparelhos tem que se ter um cabo adaptador, e o cabo para o pc.
 

serginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas tenho um amiko alien mini e nao sei qual a imagem E2 que devo meter e configurar em cccam . Alguem me ajuda?
 

heliocastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho aqui uma alien mini que estava a pensar ficar com ela, vale a pena ainda, da para fazer umas brincadeiras com ela ainda? em spark tem pass de menus , como retiro?
 
Topo