• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AZBOX no cam

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal estou cansado de andar as voltas com uma azbox HD instalei uma openatv 5.3 e instalei as cccam a 2.3.0 coloquei o cccam.cfg nas pasta var/keys atributos 755 mas nada de flores so tenho esta informação na tv que anexo

Obrigado
P_20160912_225013.jpgP_20160912_225034.jpg
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas
Pessoal estou cansado de andar as voltas com uma azbox HD instalei uma openatv 5.3 e instalei as cccam a 2.3.0 coloquei o cccam.cfg nas pasta var/keys atributos 755 mas nada de flores so tenho esta informação na tv que anexo

Obrigado
Ver anexo 148881Ver anexo 148882

Nunca mexi nessa mas tens a certeza que o cccam.cfg fica nessa pasta?
Mas independentemente disso, nunca irá funcionar da forma que está pois não tens nenhum emulador activo.
Vê o manual que fiz para uma optibox com openatv e ve se te ajuda
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Pois o meu mal esta ai não consigo activar a cccam e não sei como faze lo a cccam e onde digo pois tem a la o sample da cccam.cfg
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Nao o encontrei, encontrei um posto mas muito vago
tens o link da pagina
Obrigado
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
faltava me um pormenor que erra escolher a cccam com as setas e depois activar ja esta a trabalhar
Obrigado
 
Topo