• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CH 56 altamente interferido

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Nestes ultimos devido, a turbulencias troposfericas de nivel elevado o canal 56 está altamente interferido, de modo a antenas recetoras a cerca de 2 km do emissor são interferidas não permitindo ver tv

Zona litoral da beira litoral
Informo que o tempo tem estado com temperatura normal para a epoca durante o dia mas em periodo nocturno tem chuvido bastante, daí a existencia de torbulencia troposferica
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nestes ultimos devido, a turbulencias troposfericas de nivel elevado o canal 56 está altamente interferido, de modo a antenas recetoras a cerca de 2 km do emissor são interferidas não permitindo ver tv

Mas em que zona do pais? Qual o emissor?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,909
Gostos Recebidos
50
boa tarde sr admins não sei o local exacto para colocar este poste,desde já peço as minhas sinceras desculpas.
Resultados 1 a 2 de 2 como está aqui Resultados 1-a 2 é que eu não consigo entrar na pag 1 para poder ler o contexto do poste para eu responder,peço por favor que me digam o que fazer para ter acesso á pagina n 1 deixo aqui novamente as minhas sinceras desculpas á admin do Gforum por sobre este tema ,mto obg pela vossa atênção cump-s.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boa tarde sr admins não sei o local exacto para colocar este poste,desde já peço as minhas sinceras desculpas.
Resultados 1 a 2 de 2 como está aqui Resultados 1-a 2 é que eu não consigo entrar na pag 1 para poder ler o contexto do poste para eu responder,peço por favor que me digam o que fazer para ter acesso á pagina n 1 deixo aqui novamente as minhas sinceras desculpas á admin do Gforum por sobre este tema ,mto obg pela vossa atênção cump-s.

Silva51 este tópico tem 2 páginas é isso? Pois eu também só visualizo uma página e com este meu post será o #4... o que o pincas escreveu em #1 então é o seguimento de algo. Vamos ver se algum moderador consegue ver o que se passa.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boa tarde sr admins não sei o local exacto para colocar este poste,desde já peço as minhas sinceras desculpas.
Resultados 1 a 2 de 2 como está aqui Resultados 1-a 2 é que eu não consigo entrar na pag 1 para poder ler o contexto do poste para eu responder,peço por favor que me digam o que fazer para ter acesso á pagina n 1 deixo aqui novamente as minhas sinceras desculpas á admin do Gforum por sobre este tema ,mto obg pela vossa atênção cump-s.

Silva51 este tópico tem 2 páginas é isso? Pois eu também só visualizo uma página e com este meu post será o #4... o que o pincas escreveu em #1 então é o seguimento de algo. Vamos ver se algum moderador consegue ver o que se passa.
Do que é que vocês estão para aí a falar? Páginas? Este tópico só tem 5 respostas!

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nestes ultimos devido, a turbulencias troposfericas de nivel elevado o canal 56 está altamente interferido, de modo a antenas recetoras a cerca de 2 km do emissor são interferidas não permitindo ver tv

Zona litoral da beira litoral
Informo que o tempo tem estado com temperatura normal para a epoca durante o dia mas em periodo nocturno tem chuvido bastante, daí a existencia de torbulencia troposferica
Será que é mesmo disso? É que desde que eles equilibraram a potência dos emissores do 56, aquando da entrada em funcionamento dos emissores da rede multi-frequência, nunca mais tive queixas de interferências ou falhas de sinal durante o Verão.

DX2
 
Topo