• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue Quad HD "morto" na luz vermelha

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou com o Gigablue Quad HD, deu uma queda de energia rapidamente, não retornando mais, ligava o interruptor mais a imagem não entrava, então reinstalei o bootloader, reinstalou normal, quando fui para por a nova imagem (openmips) ele leu o pendrive, fez o processo de instalação da imagem, mais não saia da tela inicial no display da frente, desliguei e quando tentei liga-lo não ligou mais, só ficando na luz vermelha, o display apagado e sem imagem no hdmi. Já tentei por novamente o bootloader mais o deco parece não conseguir ler nenhuma porta usb, nem na frente nem atras. Já troquei de pendrive, formatei em fat32 e nada. Tento por uma outra imagem mais tbm a mesma forma, não sai da luz vermelha. sem nada funcionar. Se alguém puder ajudar, agradeço e muito. Existe uma forma desse aparelho dar recovery pelo rs232 ou Jtag? Tem tiver o passo a passo para tentar ressuscitar o decoder por favor me ajude.

OBS.: Não está na garantia o decoder.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o JTAG que conheca ainda nao esta a 100%
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
mais será que não ajuda a ressuscitar o meu gigablue quad hd, já fiz de tudo e nada dele sair dessa luz vermelha.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mete boot, e dps a imagem openATV
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Vou ter que comprar a placa para fazer o jtag, pior que só tem no aliexpress essa placa, vai demorar no mínimo um mês p chegar.
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo vc tem o esquema de criação do cabo Jtag? Se tiver e puder compartilhar agradeço e muito.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas...
Tambem tenho um nas mesmas condiçoes .
Neste momento esta na prateleira sem saber o k fazer:
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
complicado né amigo Pepetuga, um deco que quase ninguém mexe é complicado. Uma vez peguei o azbox premium com a mesma condição e consegui por na ativa com o Jtag, mais esse gigablue quad hd quase não se fala dele. dificil...
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Entrei em contato com o a assistência Orbita Digital na Alemanha, pedindo ajuda, ou para enviar o produto (seria caro) ou vende-se o manual para o Jtaq, o mesmo responderam:

Buenos dias:
Lo siento el servicio Jtag no esta disponible para Brasil.
Un saludo

mandei outro email implorando a compra do jtaq e me responderam:

Buenas tardes, lo siento no podemos darle esa informacion.
Un saludo

Resumindo: Não dão suporte para o Brasil e nem vendem o tutorial Jtaq, isso já sabia. Enfim, terei que me virá com a ajuda da internet e de uma alma boa que disponibilização tal tutorial e a fonte da placa para compra, para consertarmos o decoder. Senão, será um peso de papel mais caro que já tive. Aff.
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Entrei em contato com o a assistência Orbita Digital na Alemanha, pedindo ajuda, ou para enviar o produto (seria caro) ou vende-se o manual para o Jtaq, o mesmo responderam:

Buenos dias:
Lo siento el servicio Jtag no esta disponible para Brasil.
Un saludo

mandei outro email implorando a compra do jtaq e me responderam:

Buenas tardes, lo siento no podemos darle esa informacion.
Un saludo

Resumindo: Não dão suporte para o Brasil e nem vendem o tutorial Jtaq, isso já sabia. Enfim, terei que me virá com a ajuda da internet e de uma alma boa que disponibilização tal tutorial e a fonte da placa para compra, para consertarmos o decoder. Senão, será um peso de papel mais caro que já tive. Aff.
 
Topo