• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Miramar

Rister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Algum amigo me sabe dizer se a Tv Miramar ainda está a emitir no satélite eutelsat 7A,para africa?
Muito obrigado
 

Rister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado,pela resposta,mas esse é mesmo o problema,não tem sinal nos 10962 H.
Fica o meu mais sincero obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Então porquê isto se não estão a emitir?

Eu não tenho satélites. Apenas o que se encontra em pesquisas pela net.

Cumps

Feraida
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não acreditem em tudo o que é escrito nesse sítio...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Muito obrigado,pela resposta,mas esse é mesmo o problema,não tem sinal nos 10962 H.
Fica o meu mais sincero obrigado
É preciso saber "ler" a informação de sites como o Lyngsat, o Flysat ou o Kingofsat. Se reparares bem no link que o Feraida colocou na 1ª resposta, por baixo da frequência diz Africa. Clicando nesta palavra tens a resposta do porquê não teres sinal.

DX2
 

Rister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,Amigo DX
Agradeço a sua chamada de" atenção"mas observando bem o footprint, penso que com a antena que tenho lá colocada,ou seja 1.40 de diametro e em aluminio,com estrutura reforçada,chegaria para receber a dita frequência,tanto que até agosto nuca falhou,ou estarei a analisar mal!...
 

Rister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,Amigo p.rodrigues
Segundo o footprint do satelite 7A,com a frequencia 10962-H,chega perfeitamente á Guiné Bissau,e com uma antena 1.40,em aluminio,penso que basta,plo menos até agosto funcionava bem.
Abraço
 

Rister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,Amigo DX2
Tv Miramar a 100%,em Bissau
Abraço
 
Topo