• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para fazer firmwear amiko mini combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tó1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite , preciso de ajuda. Tenho uma box amiko mini combo de origem pretendia instalar qualquer coisa que me dê o menu para eu colocar os códigos cccam , andei a pesquisar na net e falam em firmwear alguém me pode ajudar ou explicar como se faz ?? Obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite , preciso de ajuda. Tenho uma box amiko mini combo de origem pretendia instalar qualquer coisa que me dê o menu para eu colocar os códigos cccam , andei a pesquisar na net e falam em firmwear alguém me pode ajudar ou explicar como se faz ?? Obrigado

Não achas que devias ter-te informado antes de comprar a dita?
Arranjas um qualquer firmware que no fim diga "emu", carregas na box e pronto, já podes colocar os "codigos" cccam.
Aconselho a passar na secção do modelo e ver os manuais, ler muito
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite , preciso de ajuda. Tenho uma box amiko mini combo de origem pretendia instalar qualquer coisa que me dê o menu para eu colocar os códigos cccam , andei a pesquisar na net e falam em firmwear alguém me pode ajudar ou explicar como se faz ?? Obrigado
quais códigos loool
A cccam agora usa códigos?
 

x.micke

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não achas que devias ter-te informado antes de comprar a dita?
Arranjas um qualquer firmware que no fim diga "emu", carregas na box e pronto, já podes colocar os "codigos" cccam.
Aconselho a passar na secção do modelo e ver os manuais, ler muito

Por causa destas respostas e de outras è que os fóruns são que são.
Estes marmelos esquecem que não nasceram ensinados e que passaram pelo mesmo aja paciência. Sorte.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Por causa destas respostas e de outras è que os fóruns são que são.
Estes marmelos esquecem que não nasceram ensinados e que passaram pelo mesmo aja paciência. Sorte.

Precisas de alguma coisa amigo? Para que cá vieste se os foruns são o que são?
Aqui ninguem nasceu ensinado mas aprendeu lendo...vai lá ver os meus posts e vê se tenho ajudado ou não.
Isso que lhe estás a enviar, não falta no site onde ele arranjou todos os outros portanto...
Aparece por cá mais vezes, um dia chegas à administração e organizas melhor o forum.
 

x.micke

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Precisas de alguma coisa amigo? Para que cá vieste se os foruns são o que são?
Aqui ninguem nasceu ensinado mas aprendeu lendo...vai lá ver os meus posts e vê se tenho ajudado ou não.
Isso que lhe estás a enviar, não falta no site onde ele arranjou todos os outros portanto...
Aparece por cá mais vezes, um dia chegas à administração e organizas melhor o forum.

Antes de tu cá andares já eu andava à muito se preciso de alguma coisa de ti não obrigado, e se sabes assim tanto pesquisa mais pelo meu nick lê mais pode ser que aprendas alguma coisa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Antes de tu cá andares já eu andava à muito se preciso de alguma coisa de ti não obrigado, e se sabes assim tanto pesquisa mais pelo meu nick lê mais pode ser que aprendas alguma coisa.
loooool
Entao pesquisa lá pelo meu hehehehehe
Olha o grande x.micke.....

Entao tudo bem?
Olha que o tugabit tem a razao dele,o que ele quer dizer é que o pessoal só cá vem na ultima............
Para o utilizador utilizar o termo "codigos cccam" é pk percebe 0 disto ou seja é proveniente de linha paga(payserver) e o gforum tem regras claras sobre esse tema,bane os payservers e nao ajuda aquele que os alimenta........Por isso o tugabit respondeu dessa forma
 

Tó1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desculpem em meter-me na conversa , a resposta do tugabit era simples ou ajuda ou não . A questão aqui não é se comprei ou não porque por acaso até me ofereceram a box e desenrasca-te e como eu não tenho vida nem tempo para andar a ler revistas porque trabalho honestamente para receber o meu salário no final de mês só perguntei para poder por essa minha box a trabalhar com a ajuda de alguém que tenha tido uma situação igual e que fosse fácil de resolver e não andar a encher a cabeça de informação de revistas e ler muito como diz o seu colega.
 

Tó1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado , e nÃo ligue a pessoas com este nivel . Eles sabem É tramar os outros
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Sou menbro deste forum há anos, é um forum que ajuda bastante, e o saber não está só numa cabeça, mas repartido por varias, evitem troca de "galhardetes" e o amigo tugabit até tem razão, pois se passar-mos pelas secções dos foruns, até fica-se mais informado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
que fosse fácil de resolver e não andar a encher a cabeça de informação de revistas

Já toda a gente percebeu o que tu querias caro colega. Mais vale não dizeres mais nada!
Eu se respondi é porque te queria ajudar. Não queres ler problema teu. O que vais fazer quando as frequencias mudarem e ficares sem os canais? O que vais fazer quando a box ficar sem internet? O que vais fazer quando o visor não passar do ON?
Colocar a box a funcionar é o mais fácil, o problema é o depois.
Desculpa se feri a tua susceptibilidade...termina aqui a minha participação neste tópico.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Desculpem em meter-me na conversa , a resposta do tugabit era simples ou ajuda ou não . A questão aqui não é se comprei ou não porque por acaso até me ofereceram a box e desenrasca-te e como eu não tenho vida nem tempo para andar a ler revistas porque trabalho honestamente para receber o meu salário no final de mês só perguntei para poder por essa minha box a trabalhar com a ajuda de alguém que tenha tido uma situação igual e que fosse fácil de resolver e não andar a encher a cabeça de informação de revistas e ler muito como diz o seu colega.
Fantástico deixa-me cá ver se entendi o teu ponto de vista.

Tu que nao lés revistas e trabalhas honestamente,vens aqui pedir ajuda aqueles que leem revistas e trabalham desonestamente?

É essa a interpretaçao que eu tirei........
Tópico encerrado para ler uma revistas
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo