Registo
    Sep 2006

Padrão Programador wineprom.091c

Boas amigos este programa serve para programar as memorias de tv , fica em anexo.

Registo
    Sep 2006
    caro manéko nao consigo fasr nada no programa, ao abrir da-me erros e depois para fechar dame tambem erro cod 000000000, e não feicha fica bloqueado. o cabo que estou a usar é o que tem mais pinos não é o 25pinos naõ sei se é isso
    Última edição por garino; 06-05-2007 às 22:17.

Registo
    Sep 2006
    Boas para ligar o programador ao pc é com um cabo em paralelo das impressoras antigas , copia o ficheiro (DLPortio.DLL) k vem junto com o prog. para o disco: windows/system32 e ve se continua a dar erro , quanto ao funcionamento do programa abres o prog. escolhes a referencia k tiver na memoria e a porta k tiver ligada , ir a open file buscar o ficheiro e depois carregar em program chip e esperar k o led se apague , caso tenhas mais alguma duvida diz.

Registo
    Sep 2006
    da-me erro na mesma. no programador não é preciso fazer nada? ele tem 3 pinos que deve ser para fazer xantes..
    o erro access violation at address 00000000. read off address 0000000. depois fica bloqueado não consigo fechar
    Última edição por garino; 07-05-2007 às 11:53.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por garino Ver Post
    da-me erro na mesma. no programador não é preciso fazer nada? ele tem 3 pinos que deve ser para fazer xantes..
    o erro access violation at address 00000000. read off address 0000000. depois fica bloqueado não consigo fechar
    Amigo esses 3 pinos k tu dizes no meu estao ligados na mesma pista por baixo da placa. eu nao tive quaisquer problema com o wineprom e o i2cprog., o ponyprog nao da para esse programador mas estes 2 dao cá para mim deve ser problema nas portas do pc.

Registo
    Sep 2006
    eu faço para ler o programador acence p led mas quando ponho para gravar da-me hardwer error

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por garino Ver Post
    eu faço para ler o programador acence p led mas quando ponho para gravar da-me hardwer error
    Amigo no willem eprom em vez de carregares no program chip esprementa carregar onde diz read chip.

Registo
    Sep 2006
    pois mas no red skip é so para ler isso faz ele, o meu problema é gravar, vou buscar o ficheiro e ele aparece mas ao por para gravar eprom(program chip) não grava

Permissões de Postagem