• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programador wineprom.091c

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigos este programa serve para programar as memorias de tv , fica em anexo.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
caro manéko nao consigo fasr nada no programa, ao abrir da-me erros e depois para fechar dame tambem erro cod 000000000, e não feicha fica bloqueado. o cabo que estou a usar é o que tem mais pinos não é o 25pinos naõ sei se é isso
 
Última edição:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas para ligar o programador ao pc é com um cabo em paralelo das impressoras antigas , copia o ficheiro (DLPortio.DLL) k vem junto com o prog. para o disco: windows/system32 e ve se continua a dar erro , quanto ao funcionamento do programa abres o prog. escolhes a referencia k tiver na memoria e a porta k tiver ligada , ir a open file buscar o ficheiro e depois carregar em program chip e esperar k o led se apague , caso tenhas mais alguma duvida diz.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
da-me erro na mesma. no programador não é preciso fazer nada? ele tem 3 pinos que deve ser para fazer xantes..
o erro access violation at address 00000000. read off address 0000000. depois fica bloqueado não consigo fechar
 
Última edição:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
da-me erro na mesma. no programador não é preciso fazer nada? ele tem 3 pinos que deve ser para fazer xantes..
o erro access violation at address 00000000. read off address 0000000. depois fica bloqueado não consigo fechar

Amigo esses 3 pinos k tu dizes no meu estao ligados na mesma pista por baixo da placa. eu nao tive quaisquer problema com o wineprom e o i2cprog., o ponyprog nao da para esse programador mas estes 2 dao cá para mim deve ser problema nas portas do pc.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
eu faço para ler o programador acence p led mas quando ponho para gravar da-me hardwer error
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
eu faço para ler o programador acence p led mas quando ponho para gravar da-me hardwer error

Amigo no willem eprom em vez de carregares no program chip esprementa carregar onde diz read chip.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
pois mas no red skip é so para ler isso faz ele, o meu problema é gravar, vou buscar o ficheiro e ele aparece mas ao por para gravar eprom(program chip) não grava
 
Topo