• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião sobre a AMIKO

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Esquece tu não soubeste responder às minhas perguntas......
Só te faço mais uma questão se kiseres responder....
Se não houvesse cartões a partilhar( com essas low cost não se partilha) como o pessoal fazia CS?

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

cada um utiliza as boxs como entende ser o mais favorável para a sua casa. não partilho cartões. recebo apenas. como? isso é um assunto meu.
posto isto, e como há muita gentinha nas mesmas condições, o E2 não me faz sentido.
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
cada um utiliza as boxs como entende ser o mais favorável para a sua casa. não partilho cartões. recebo apenas. como? isso é um assunto meu.
posto isto, e como há muita gentinha nas mesmas condições, o E2 não me faz sentido.
olha que tu???????????

Mas alguuem te perguntou se tu recebes ou partilhas ou que box tens?

Eu simplesmente estou a contrapor a tua ideia que uma E2 para um uilizador normal só complica........

E eu estou-te a dizer pr A+B como era se toda a gente pensasse como tu..........
Nao havia CS concerteza...........

Claro que o enigma2 nao te faz sentido,pk "gentinha" como tu aplicaste sao preguiçosos e a lei do mais fácil prevalece.........

Como já disse estar sentado no sofá a ver tv e quando acontecer alguma coisa pega-se no telefone e liga-se a alguem a rezar para que esse alguem atenda o telefone,mas desde quando é que isto é CS?

Caro amigo nao me venhas com filosofias baratas nem com moralismos da treta pk nao pega..........

Cada um é livre de fazer o que quer e bem entender,mas dps é necessário assumir as consequencias..........

Volto a dizer para mim amiko só existe uma

Amiko 8900 HD
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
O preco da Amiko 8900 HD em relaçao a uma que nao tem sistema E2 nao e muitio diferente,e ao comprar e preferivel uma com E2
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
boas que eu saiba isso nao é amiko, o amigo pede opiniao sobre amikos para satelite

Pois amigo eu sei que não é uma amiko mas também sei que a amiko deixou de ser a melhor opção em decos enigma2 a preços acessíveis lol
Dentro desses valores a wetek arrasa :)
Claro que para haver CS é preciso ler cartões e a wetek não tem um integrado mas da para meter usb....
De todas as maneiras Amiko alien shd8900 ou Amiko alien 2
 
Última edição:

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Não sei o feedback também não é muito

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
olha que tu???????????

Mas alguuem te perguntou se tu recebes ou partilhas ou que box tens?

Eu simplesmente estou a contrapor a tua ideia que uma E2 para um uilizador normal só complica........

E eu estou-te a dizer pr A+B como era se toda a gente pensasse como tu..........
Nao havia CS concerteza...........

Claro que o enigma2 nao te faz sentido,pk "gentinha" como tu aplicaste sao preguiçosos e a lei do mais fácil prevalece.........

Como já disse estar sentado no sofá a ver tv e quando acontecer alguma coisa pega-se no telefone e liga-se a alguem a rezar para que esse alguem atenda o telefone,mas desde quando é que isto é CS?

Caro amigo nao me venhas com filosofias baratas nem com moralismos da treta pk nao pega..........

Cada um é livre de fazer o que quer e bem entender,mas dps é necessário assumir as consequencias..........

Volto a dizer para mim amiko só existe uma

Amiko 8900 HD

a minha opção é a minha opção. se tudo acabar, acabou mesmo.
TERMINADO.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Nop amigo a 2 não tenho só tenho a primeira :)
Mas pk a 2 tem leitor? ainda não tive tempo de me actualizar lol
A Play2 na minha opinião não faz sentido em relação à primeira (q tenho e maravilha de máquina para o meu iptv interno graças ao dual tuner e TVH, mas tb uso como mediacenter na sala), para uso de tv uso uma F1, mas tenho tb uma DM800 e uma Zero. A Amiko Alien conheci à uns aninhos graças a ti e maravilha, mas entretanto fiz upgrades!!!

A Wetek Play 2S é q será grande máquina, melhor hardware e já com leitor de cartão.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
meu primeiro foi um Alma s2200 hd durou 6/7 anos

desde março tenho o amiko A3 combo... parece que troquei um peugeot por um ferrari!!!
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas ,pergunto eu sera melhor um Amiko 8150 hd ou um Amiko mini hd se ,qual o melhor e´ aminha duvida ?
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Não podia deixar te comentar este tópico já li sobre as boxs que recomendam e até já vi pessoal a desentender.
E ninguém reparou que quem abriu o tópico nunca mais comento nada???
Nem um like, nem a dizer se já tinha decidido.
Não é criticar é só um aparte.
Abraços


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos a Amiko 8900 HD já cá canta, não respondi às vossas sugestões o que agradeço muito (hehe...com algumas picardias, mas todas saudaveis), mas estava a ver na qual iria comprar.
Agora só falta umas coisitas para pôr a rolar.
Obrigado a todos

Conega
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia amigos a Amiko 8900 HD já cá canta, não respondi às vossas sugestões o que agradeço muito (hehe...com algumas picardias, mas todas saudaveis), mas estava a ver na qual iria comprar.
Agora só falta umas coisitas para pôr a rolar.
Obrigado a todos

Conega
Modéstia à parte mas a secção da Amiko deve ser das mais organizadas do fórum, tens lá tudo arrumado no tópico "Tudo para amiko alien" na secção de manuais

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Modéstia à parte mas a secção da Amiko deve ser das mais organizadas do fórum, tens lá tudo arrumado no tópico "Tudo para amiko alien" na secção de manuais

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Boa

Eu sei que sim e agradeço, mas só no fim de semana é que tenho algum, tempo para me dedicar à obra, hehe.
thanks
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Boas
Podem fechar o tópico tudo a 5****.
Obrigado a todos pelas vossas opiniões.

Conega
 
Topo