• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para actualizar os mapas num tomtom go500, com actualização gratuita para sempre!

martinlongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu comprei um GPS TomTom Go 500 porque tinha a possibilidade de actualizar o mesmo durante todo a sua vida: Agora não consigo fazer as actualizações gratuitas " três ou quatro por ano ", não sei qual o problema!? Já actualizei o My drive e o computador não reconhece o GPS. Algum elemento do forum me quer dar alguma dica, a fim de resolver este problema??
Tinha o GO 950 e desfiz-me do mesmo, antes de comprar o Go 500, agora os objectivos foram gorados " estão gorados".

Desde já obrigado.

Eu até estava disposto pagar a alguém que me resolvesse este problema, na zona de Lisboa. Espero contacto!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas. Esses GPS só actualiza no site da Tomtom. Deve, digo eu, colocar o problema dos mapas vitalícios à própria Tomtom. Só eles lhe podem resolver o problema.

Isto de mapas vitalícios tem que se lhe diga: em tempos consideravam a vida útil dos Gps de 2 anos logo, eram vitalícios durante esse período.

Pagar a alguém não existe, a não ser adquirir os mapas à TomTom.

Veja este tópico no post nº1:http://www.geralforum.com/board/showthread.php/596124-modelos-tomtom-que-nao-dao-para-atualizar-o-mapa/page3

Cumps

Feraida
 
Última edição:
Topo